Feedback Evento do Turbilhão

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 28 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabra46

isabra46 Veterano

Pois é priminhos...se estavam rindo de mim...mas eu fiz figas,rezei aos meus santinhos e fui colher meus cravos e:
    saíram os drops para acabar o evento.
    Bom jogo e bom evento
    Com ternura
    TéTé

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Parabéns pelo término do evento, Tété.

Quem está na luta, assim como eu, nada de desanimar ;)

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  3. marianadavid

marianadavid Vigilante

Concordo com tudo o que aqui já foi dito pelos outros jogadores, muitas plantas, muitos drops .A mim ainda me falta 4.352 plantas ainda faço na boa, mas os drops ainda me faltam 795 :cry::cry::mad:não sei se irei conseguir !!!. Cada vez o jogo está mais desgastante e sem muita motivação para fazer eventos deste modo como estão .
    Desiludida mesmo.

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite fazendeiros,
    Obrigada por deixarem as vossas opiniões.

Por favor, deixem opiniões detalhadas com o que gostam e o que não gostam e o porquê.

mandacovisk aprova isto.
  5. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Bom dia e bom domingo, eu estou na luta não tenho queixa dos drpos por enquanto até estão a sair bem, mas como não consigo aceder à fac do evento não sei porquê não sei quantas plantas faltam só quando vou entregar, vamos ver se consigo terminar ;) , pelos menos estou a tentar, bom domingo :music:

imcm e mandacovisk aprovam isto.
  6. Analu

Analu Guest

tojoguarda, LEOA=66 e mandacovisk aprovam isto.
  7. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Por aqui o evento esta assim, mas estou muito triste que faltam muitos drops ainda e 45 horas para terminar o evento.
    Faltam 1148 drops aqui ainda, é muita coisa.
    A quantidade de drops foi muito alta e isso é ruim demais.

O que precisa ser melhorado/ Não gostei:
    quantidade de drops está alta demais, precisa ser reduzida.
    o tempo do evento poderia ser prolongado.

pontos positivos/elogios:
    imagens muito bonitas, designer muito lindo, refrescante e me lembra uma linda praia de mar azul claro.
    itens de decoração lindos
    ter 50x moedas da quinta como prêmio
    ter super adubo, adubo Julieta e super forragens como prêmios.

Pedido especial: por favor nos deem mais tempo e ajustem a saída dos drops para saírem um pouco mais.

8. * RosaDourada *

Boa tarde fazendeiros
    Obrigada por deixarem a vossa opinião :)

mandacovisk aprova isto.
  9. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Só não percebo a classificação de «fácil» quanto à dificuldade do evento. Venho ao jogo 2 e 3 vezes por dia, com plantas de longa duração à noite, bónus de colheita, animais de estimação que chegam a atingir 200% e ainda me faltam uns mil drops. 15 a 20 drops por campo? cada vez mais difícil acabar eventos. Dececionante e triste.

Boa semana a todos

10. * RosaDourada *

Boa noite fazendeiros,
    Agradecemos as vossas opiniões.
    Quanto aos drops, quanto maior o tempo da planta, mais drops iram aparecer.
    O que para mim resulta muito é plantas de longa duração em terreno confortável ;)

mandacovisk aprova isto.
  11. cserran1

cserran1 Candidato

Antes do evento começar experimentei essa técnica de campos conforto com cravos (a planta de maior duração que tenho) e SA e água para só demorarem 24 horas a ficarem prontos mas só numa zona para ver se realmente fazia diferença. Qual o meu espanto quando vou colher e dão exactamente os mesmos drops nesse campo que nos outros onde tinha campos normais e cravos só com água para duraram 15 horas. Não vi diferença nenhuma. Colhi o mesmo número de drops nessa zona que nas restantes de tamanho igual pelo que nunca mais volto a usar essa técnica, pois prefiro não gastar SA sem ter um retorno. São recursos que se gastam e por vezes não devolvidos pela premiação dos eventos onde são gastos, pelo que para mim não é estratégia a repetir.

12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por participar do tópico deixando seu feedback sobre o evento atual:)
    Abraços
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado sem stress. No meu caso, não deu para preocupar com a saída de drops, que considerei como normal. Tinha todas as plantas necessárias anteontem. Os drops, como é normal, ainda estavam em falta, mas também não é de esperar que se clique num botão e o evento fique pronto. Ao contrário do outro evento em curso, este nunca deu para me preocupar se haveria alguma hipotese de não ficar concluido. Agora é batalhar no "sinistro".

mandacovisk aprova isto.
  14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ainda não terminei o evento, estou parada pela falta de drops, mas já posso dar uma conclusão sobre o mesmo! A meu ver pediram muitas sementes e muitos drops em poucos dias de evento! Os prêmios foram bons, mas a recompensa da fileira deixa muito a desejar... Para o evento em si, feedback positivo, já para a saída de drops, para lá de negativo!

15. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Altamente frustrante dois eventos que bagunçam o slot de artesanato se usa geleia e bolo perde espaço e não usa ramo e ou floreira pra ajudar na colheita do evento na noite, tempo curto sementes e drops em demasia, não tenho ainda liberado o terreno de cogumelos(cade tempo pra isso se só abre pra evento)
    O nome deste evento já diz Turbilhão é minha cabeça que a essa altura faltando 24 h pra terminar me faltam em torno de 500 drops.
    Estou terminada a parar de fazer eventos/gastar tanto de grana viva, ou dar fim ao jogo mesmo, jogo pra relaxar e só tenho tido stress
    Cansativo e desgastante
    Feed Negativo

16. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Faltam 3 etapas para mim, a de 400, uma de planta e a que pega a fileira ou seja mais de 900 drops.

por favor nos dêem mais tempo , a quantidade de drops foi muito alta para tão pouco tempo.

mandacovisk, Wind-a e felicity39 aprovam isto.
  17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a todos pelas participações.

Ainda estou fazendo o evento, estou usando plantas de maior duração para melhorar a saída de drops, junto com artesanatos.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  18. Wind-a

Wind-a Autor activo

gostaria de solicitar mais tempo para esse evento, creio que muita gente vai morrer na praia por falta de tempo... feed negativo pelo tempo que foi estipulado e pelos drops que saem com dificuldade.

19. * RosaDourada *

Bom dia,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião :)

mandacovisk aprova isto.
  20. cserran1

cserran1 Candidato

Faltam-me 104 drops mas acabo de plantar cravos com água e na ilha vou colocar gengibre amargo para amanhã de manhã conseguir os drops que faltam. É mais um evento que se eu conseguir terminar será nos últimos momentos antes do relógio parar. Já não é novidade, ultimamente os que consigo terminar são sempre à justa... desta vez até tentei novas estratégias para tentar terminar mais cedo mas devo ter poucos recursos (não tenho fileiras que reduzam o tempo de maturação de plantas, por exemplo), por isso tenho sempre de trabalhar até ao fim, não dando tempo para aumentar stocks no inventário nem preparar-me para futuros eventos, e muito menos fazer missões do pavilhão.

Mantenho os pontos positivos e negativos mencionados no meu primeiro post quando li a FAQ, mas acrescento que a saída de drops não está assim tão boa como poderia estar, pois se tivessem aumentado a possibilidade de saírem os drops com a minha estratégia eu já deveria ter terminado o evento ontem e assim se conseguir será só amanhã.

Wind-a e mandacovisk aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.