Evento do Hamster

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por debbybarreto, 3 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. debbybarreto

    debbybarreto Principiante

    Boa noite!

    Eu tinha feito a produção das crias e fiquei com 98 drops prontos, como acabou o baby boom os drops sumiram, é isso mesmo? Eles não tinha que permanecer la? Quer dizer que perdi tudo que usei?

    Utilizador: debbybarretoID: 5891811
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiro, espero que estejas bem.

    O drop Roda de Hamster só some após o fim do evento ou caso venha a usá-los para progredir no evento, você tem certeza que conquistou 98 drops e o mesmo veio a desaparecer sem você ter usado para progredir no evento?

    Aguardo seu retorno.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  3. debbybarreto

    debbybarreto Principiante

    Obrigada pelo retorno!

    Sim, tenho certeza, eu até ja tinha entregue pois estava na etapa para entregar os 120 drops e faltaram 22 que deixei pra terminar quando voltasse o baby boom, tenho ate uma foto que tirei para mostrar a minha amiga o meu progresso, hoje quando entrei estava zerado, tive que recomeçar a procriar para entregar, e nem sei como vou terminar pois o que ficou de super forragem era apenas para concluir e so consegui ate agora 34 drops. Posso enviar a foto, se for o caso.

    Eu não sei como coloco a foto aqui, tentei e nao consigo, voce pode me ajudar?

    [​IMG] Consegui! VocÊ pode observar no canto direito da foto, foi tirada ontem a noite, 01/07 as 20:27h. Hoje estava zerado o progresso, agora já consegui entregar 34 drops que foi o que deu pra procriar

    [​IMG] Olá! Postei a foto de hoje, essa acabei de tirar, tem apenas as 34 entregas que fiz agora os drops , mas estava zerado.

    Obrigada, Professor! Eu já tinha deixado o ID no primeiro tópico.

    ID: 5891811

    * Editei sua publicação, não me atentei ao ID na primeira publicação, peço desculpas.

    Boa noite, professor! Alguma posição?

    * Boa noite, peço que aguarde.
     
    Última edição por moderador: 3 Julho 2020
    Professor aprova isto.
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno fazendeiro!

    Para fins de comprovação, eu peço que se possível, cole aqui no tópico a foto, pode editar na sua resposta anterior.
    Estarei enviando para verificação, a fim de sanar qualquer dúvida acerca do ocorrido.
    Como ainda tempos um longo tempo de evento, peço por sua paciência, tudo se resolverá.
    A verificação será feita em tempo.

    Esta sendo encaminhado para verificação.

    Aguarde resposta.

    Obrigado.

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
     
    zanams aprova isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, a verificação ainda está a ser feita, assim que tivermos uma resposta, irei direto a teu encontro, enquanto isso peço sua paciência.
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pela paciência, pedimos desculpa pela demora.

    Verificamos e constatou-se que existiu um erro na sua conta e realmente os drops foram eliminados, mas que serão repostos.
    Peço novamente sua paciência que logo os drops serão creditados em sua conta.

    Sempre que notar algo fora do comum, procure sempre ajuda aqui pelo fórum e também pelo canal de suporte, estaremos sempre à disposição.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderator

    Professor
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Debby,

    espero que te encontres bem!
    Os Drops já foram creditados na sua conta, peço que confirme por favor.

    Bom jogo!

    [​IMG]
     
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Atenciosamente
    F. Moderadora
    Liana

    [​IMG]
     
  9. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Agosto de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.