evento do advento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Maria_zanin, 4 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Maria_zanin

Maria_zanin Principiante

Boa noite, gostaria de saber porque motivo sendo que ainda estamos a dia 3, eu preciso pagar para colher o presente de hoje.

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Maria_zanin,

Este ano o calendário veio com um novo formato e reformuladas as regras de recolha, penso que seja para aumentar os logins e dar garantia que todos os receba em dia e horário . Seja pontual e os receberá.
    Quanto a voltar ao normal sem ter que pagar, ainda aguardamos por respostas dos programadores.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    FModeradora
    :[LIKA]:

3. Maria_zanin

Maria_zanin Principiante

Boa noite Lika, mas acho ou melhor sei que fui pontual, foi recolher no dia 3 pelo menos no Brasil ainda era dia 3, no Faq, nada diz sobre horario, então gostaria de saber que regras são essas?

Fui reler o Faq e nada diz que o horario é o da Europa, eu estou no Brasil e ainda era dia 3, acho justo receber o meu premio, visto que cumpri a regra.

Última edição por moderador: 4 Dezembro 2014
  4. :[LIKA]:

Cara Maria_zanin,
    mesclei os teus posts pois é proibido post seguidos(spam)aguarde sempre a resposta antes de um post e outro. Podes clicar em "editar" no fim de seu post para acrescentar algo.

O Horário que predomina não é o brasileiro, nem o português e sim o da Alemanha que é o dos trópicos ( CET + 5 horas) ou seja mais 5 horas e o horário de verão brasileiro não conta.
    Portanto, obedeça a colheita antes que o horário mude, para não ter problema de perder

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    FModeradora

5. Maria_zanin

Maria_zanin Principiante

Minha duvida não foi esclarecida, pois onde diz no Faq que preciso obedecer ao horario CET + 5 horas ?
    como eu ia saber, se não fomos informados disso? Como posso obedecer a uma regra que não foi postada?

6. :[LIKA]:

Cara Maria_zanin
    Todos os eventos vem mencionando horários diferentes pegamos o caso deste como exemplo:

Terá inicio em 01/12/2014 as,
    00:01 horas CET
    23:01 horas Lisboa do dia 30/11/2014
    21:01 horas Brasília do dia 30/11/2014

e terminará em 27/12/2014 as,

23:59 horas CET
    22:59 horas Lisboa
    20:59 horas Brasília
    • Notou como são diferentes? Então quando é 21hs01 aqui no Brasil nos trópicos(CET) é 00H01min*esse horário é o equivalente da Alemanha e é por ele que todos os eventos são guiados no jogo, como ja lhe disse antes ainda no Brasil temos o horário de verão então para descontar. Então são para saber o horario CET pelo nosso adicionamos +4hs e pra sabermos o nosso pelo CET diminui -5

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    FModeradora

7. Maria_zanin

Maria_zanin Principiante

Ok, o evento termina ás 21h do dia 27, mas não diz que preciso pensar nesse horario todos os dias, para mim é dia 3 até á meia noite, mas não vale a pena adiantar mais assunto, já estou acostumada que jogador não tem razão.
    Boa noite.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Maria_zanin, boa noite!

Sabemos que já é jogadora antiga, por várias vezes já a vimos falar que era só esperar liberarem a licença dos presentes para o envio de artesanatos e drops aos amigos e vizinhos.
    Este não é seu primeiro evento de recolha do advento, então sabes bem que tem o horário de virar o login, em todos os anos do Farmerama temos o calendário do advento dentro do horário de verão.
    Isto além de termos em todas as FAQs os horários tanto CET, Lisboa e Brasília.

Sendo assim todos os jogadores sabem bem qual o horário de recolha dos presentes, lamento muito mas não temos nada a fazer quanto ao presente do dia que você não recolheu.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

9. Maria_zanin

Maria_zanin Principiante

Sabemos que já é jogadora antiga, por várias vezes já a vimos falar que era só esperar liberarem a licença dos presentes para o envio de artesanatos e drops aos amigos e vizinhos.
    ?????????????????????????
    Essa juro que essa não entendi.
    Quanto a lembrar a que horas colhia nos anos anteriores, acha mesmo que tenho de me lembrar, pois se nem a Nina lembrava que sempre colhemos sem pagar, acha que dá para lembrar tudo de um ano para o outro?

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Maria_zanin, nos diga, no dia 3 não colheu os presentes de todas as suas contas? ou é apenas da conta em questão que não recolheu?

A Moderação agradece.

Atenciosamente

BoardAdmin

11. Maria_zanin

Maria_zanin Principiante

Apenas da conta em questão, pois só abri agora antes da meia noite, propositadamente para isso, visto que lá tenho os campos conforto e não abro sempre, as outras contas só colhi em 1, a principal, é só essa duas que me interessava colher. a principal acredito que colhi o por volta das 2h da manhã horario do Brasil.

12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Pois como já foi dito antes, o horário é determinado e exposto nas faq em todos os eventos, no caso em questão você fez propositadamente sabendo que já não daria para recolher.
    A escolha foi sua, agora somente com o pagamento dos 2 GR terá o seu presente, sinto muito, mas como você mesma disse, fez propositadamente ou seja, consciente.

Creio que não tenha mais dúvidas, correto?

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

13. Maria_zanin

Maria_zanin Principiante

Bem eu devo estar a falar grego ou você está me acusando de algo injustamente deve medir suas suas palavras, essas são as regras, quando eu disse que fui propositadamente foi para colher e não para não colher, repito fui abrir propositadamente para colher, antes que desse a meia noite para não perder. Ok ?

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Volto a perguntar, você ainda tem alguma dúvida quanto ao horário para recolher os presentes?

Caso ainda tenha, por favor formule a questão para que possamos tentar te ajudar.

Infelizmente nada podemos fazer a respeito dos presentes não recolhidos.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

15. Maria_zanin

Maria_zanin Principiante

Já tinha feito isso mais acima, quando a Dininha veio com uma conversa estranha de drops e artesanatos coisa que não falei aqui no forum e sim em um outro lugar, por isso acho que está confundindo um pouco as coisas, e depois veio me acusar de fazer de proposito algo que não fiz, mas como eu tinha dito mais acima, não vale a pena adiantar mais este assunto, aqui não se espera outra atitude, nem a da humildade de admitir que essa questão do horário deveria ser referida no Faq.
    Obrigada não tenho mais duvidas.
    Boa noite

16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Todas as Faqs estão com os horários dos eventos com as diferenças em cada comunidade.

Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

17. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.