Evento Dia do Oceano

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por anjinho1969, 10 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anjinho1969

anjinho1969 Aprendiz

Bom dia

Ao complementar a entrega de plantas verifiquei que no evento não deixa entregar a totalidade das plantas e reserva 10 para replantação. Acontece que está no fim do evento e eu tenho 1706 quando o item pede 1700 para complementar. Ao entregar fiquei com 1696 e não acabei.
    Replantei as 10 mas já não dá tempo para acabar.
    Assim solicito a resolução do problema, uma vez que completei o evento a tempo só que tecnicamente não deixa.
    Acho isso um pouco enganoso (reservar 10 plantas nos fins dos eventos) quando já não necessita plantar mais. Aguardo solução. Caso contrário abandonarei o jogo.
    Obrigada
    Utilizador: anjinho1969 ID: 19106246

2. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Bom dia, realmente fica 10, mas basta entregar os 10 em seguida ou aumentar até sua totalidade no sinalzinho de +
    eu nunca deixo os 10, pois zerando as plantas dos eventos, em seguida recebe-se mais 5

A moderação lhe explicará com mais clareza

3. Fatimarj

Fatimarj Aprendiz

Bom dia anjinho1696.
    Não tinha necessidade de plantar esta sobra das 10 plantas, poderias colocar para serem entregues, assim terminaria seu evento, mais já que aconteceu de planta-las e não terá tempo de recolher em tempo, se puder, faça a compra da cesta pequena, eu por exemplo tenho ela a venda por SMS, telefone, ela dará 30 flocos e mais alguns itens, assim poderá terminar teu evento
    Boa sorte

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia anjinho1969,

antes de mais obrigada ás jogadoras Cherryroses e Fatimarj pela ajuda.

Quanto á sua dúvida, o sistema reserva sempre 10 plantas para que não fique sem nenhuma para nova plantação. Como no seu caso não necessitaria mais dessa reserva, terá só de voltar a clicar no botão "entregar" e essas 10 sementes poderão também ser entregues. O que o sistema faz é uma questão de segurança para puder continuar a plantar, não o proíbe de entregar as tais 10 que lhe sobram de seguida.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

5. anjinho1969

anjinho1969 Aprendiz

Ok. Obrigada a todos pela ajuda.
    Acho que fiquei stressado, me desculpem.
    Cumprimentos a todos e bom feriado.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) anjinho1969,

não tem que se desculpar, espero que tenha terminado o evento!

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.