Feedback Evento Dia da Mamãe e do Papai

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 6 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Para ser honesta, eu não acho nenhum evento difícil de acabar (claro que os jogadores de níveis mais baixo terão dificuldades). O que pode tornar difícil será um mau ritmo de saída dos drop items. De resto, pelo menos no que me toca, se a minha saúde me permitir vir regularmente ao jogo, todos os eventos que decido fazer acabo-os e, normalmente, antes do tempo. Nunca foi a dificuldade ou a facilidade que me afastaram ou atrairam a um evento. Este exige um pouco mais de paciência do que os de plantas de menor duração. Mas não é isso que o torna mais difícil. Desmanchem-se os terrenos, coloquem-se campos 1x1, embora mantendo no terreno algumas árvores de maior PE,usem-se artesanatos, ponha-se um despertador com as horas de colheita por perto e claro que o evento se faz. De olhos fechados, se for preciso. Não há nada de novo a planear ou a escolher, já fizemos isto tantas vezes que é absoluta rotina. Como não ser fácil? Por mim, mas isso sou eu, claro, preferia um evento bem mais difícil mas onde eu tivesse de pensar numa estratégia diferente para contornar obstáculos diferentes, em que tivesse de dedicar ao evento nem que fossem 10 minutos a pensar qual seria a melhor forma de o realizar. Já agora, com prémios a condizer com essa dificuldade, claro. Evidentemente, que seria ainda melhor, se as etapas do próprio evento fossem variadas e divertidas e não dias e dias a fazer semprem o mesmo. Mas isto é a minha opinião, claro. Não temo dificuldades nem desafios, temo o tédio e a monotonia.

2. sandycatwoman

sandycatwoman Utilizador habitual

Quase a terminar,só me faltam umas 187 lupas, mas tenho tempo, durante a noite deixo plantado cravos que juntamente com as árvores devem dar para aí cento e pouco e o resto sairão durante o dia. Mesmo com uma planta a durar 10h , pensava q iria demorar mais a acabar, mas até ficou dentro da média do tempo em q demoro a terminar um evento. Terminado este evento vou ver o q me calhou nas mudas e carpinteiros misteriosos q ganhei durante o evento da lua cheia, pode ser q tenha sorte e me calhe o de kiwi e o de ornitorrinco:p.

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Evento quase terminado, só me faltam algumas lupas, não achei o evento difícil só não gosto de ter plantas q demorem muitas horas e q peçam quase sempre maçãs, é q elas são precisas para muitas coisas, hajam macieiras plantadas para tanta maçã:oops::mad:.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    É bom ver que já tem muitos jogadores a terminar o evento. Eu ainda vou demorar um pouco. Faltam-me as tarefas 5 e 6, e as diamante da tarefa 3 e 4. Vamos ver se consigo.
    Boa sorte! :)

5. isabra46

isabra46 Veterano

O objectivo do evento está cumprido já temos a núvem nas 3 fazendas.Não era tão dificil como parecia porque se podia passar à frente muitas étapas,assim na 1ª era preciso fazer só a prata pois o item já existia nos inventários de algum evento anterior,na 2ª a mesma coisa pois currais de rãs é o que mais temos no inventário,a 3ª é que levou mais tempo a fazer pois tivemos que fazer prata,ouro e diamante com as plantas de mais longa duração,a 4ª seguiu o padrão das primeiras foi só fazer a de prata e estavamos nas duas últimas a 5ª com a planta de longa duração foi feita ontem durante todo o dia e hoje acabamos a 6ª e ainda muitas étapas para trás.Para concluir todo o evento só nos falta a diamante da 2ª e a diamante da 4ª.
    Agora é hora de irmos descansar do evento, depois amanhã se vê se o acabamos ou não,mas não foi dificil,foi trabalhoso e a 3 até foi divertido
    Bom jogo
    beijo
    Gonçalo & companhia

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Dou-lhe os parabéns Gonçalo, pois mesmo ainda não tendo terminado o evento, atingiu o seu objetivo que era a fileira de nuvens.
    Mas certamente que se quisesse terminaria o evento.
    Eu também já avancei mais um pouco, penso que vou conseguir terminar.
    Boa sorte a todos.

7. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

bom dia invento terminado,nota de 1 a10 dou 4 os premios foran razoaveis, as 50 super forragems sao muito bem vindas nota5 as plantas de 10h deviam ter os terrenos todos para plantar e nao so os 2 por isso dei nota 4 boa sorte a quem ainda esta a fazer, bom inicio de semana

8. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado nas 3 fazendas, gostei de alguns premios de outros nem tanto mas mesmo assim dou nota 8 para este evento.

9. Mavisol

Mavisol Promessa

Mas afinal terminei o evento.
    Plantei os amores de mãe e esperei as 10 horas de maturação e não vou completar a nuvem pois faltam-me 284 lupas?!?!

O que o pessoal está fazendo para conseguir esses drops? Será que é alguma coisa que eu ainda não entendi?

Ultimamente, em todos os eventos os drops são o último que consigo, mas 284?

Por favor, ajudem-me!

Usuário: Mavisol
    Id: 10397611

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia!
    Parabéns a quem já terminou.
    A mim ainda falta a diamante da tarefa 3,5 e 6. Mas penso que vou conseguir. Em relação aos drops só me faltam 55 lupas. Só usei o animal de estimação que tenho. Como deixei tudo como estava, as árvores e os currais ajudam na saída dos drops.

11. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Olá Mavisol a mim também me faltam 160 lupas mas num outro sitio do forum dizem que se semear cravos durante a noite dá mais drops eu estou a tentar é tentar também pode ser que consiga e as árvores com mais pes é o que costumo fazer espero que consiga boa sorte

LEOA=66 aprova isto.
  12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia!
    O Marco está correto, pois como os cravos são uma planta que dá muitos pe's aumentam a probabilidade da saída de drops.
    Desejo-vos boa sorte e que consigam terminar o evento.

LEOA=66 e MarcoGarrido aprovam isto.
  13. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento concluído! Não foi tão difícil como eu pensava, mas mesmo assim continuo não sendo a favor das sementes de 10 horas e nem da quantidade gigantesca de drops! Nota 6 para esse evento!
    Boa sorte aos que estão na luta para terminar!

beatriz_20665 e rgnsilveira5 aprovam isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,
    falta-me apenas a etapa da fileira de nuvens, espero ainda ter tempo de concluir.
    Continuação de bom evento e boa sorte!

15. Mavisol

Mavisol Promessa

Eu pedi ajuda mas me parece que foi no lugar errado e apagaram.

É sobre os drops. Faltam-me 284 lupas para terminar o evento.

Plantar flores de 10 horas não foi tão dificil, mas os drops não saem de jeito nenhum.

Será que é alguma coisa que eu ainda não entendi?

Última edição: 11 Maio 2015
  16. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Uma dica muito útil já que já conseguiu as plantas, é você colocar no prado apenas árvores e currais, preferencialmente aqueles mais demorados e que dão bastante PE's pois neles saem muitos drops itens. Se já plantou tudo que precisava de Amor de Pai e Amor de Mãe, agora é correr atrás dos drops, essa é uma forma muito boa.

17. Boa tarde a todos!

Acabei o evento ontem sem dificuldade alguma e sem pressa, nunca me faltaram drops e não precisei de desmanchar todos os terrenos, apenas a quinta principal que já estava desmanchada por causa do evento lua cheia, parte do prado selvagem e ilha, a clareira não desmanchei nada ficou só com currais como sempre está apenas troquei alguns currais de valor menor por outros de valor maior, não tirei árvores de nenhum terreno e ainda deixei alguns currais na ilha e prado como sempre faço e por isso raramente me faltam drops.

Uma curiosidade as minhas 2 filhas estão a fazer e quase acabar sem desmancharem nada, e para a próxima vou tentar assim, pois isto de tira e pões é o que mais me chateia.

Nota Final para este evento 7 porque o prémios foram muito fraquinhos, não acho que seja uma boa recompensa darem currais e árvores que se podiam trocar no G&T e daí já 90% dos jogadores tinha, a não ser que fosse a árvore do abrunho que muita gente ainda não tem.

Para quem ainda não acabou não desanimem ainda tem tempo.

Última edição: 11 Maio 2015
  18. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Muito obrigado pelo seu feed Beatriz... esperamos que todos consigam terminar. :D

estrelinha-10-3-1999 aprova isto.
  19. Mavisol

Mavisol Promessa

Obrigada Marcos e a todos que me aconselharam.

Vou tentar com os cravos e os currais mais demorados.

Se alguem puder me mandar de presente tambem agradeço muito.

Beijos

sissy222, LEOA=66 e MarcoGarrido aprovam isto.
  20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Pelo visto mesmo tendo parecido ser difícil terminar este evento por completo, vejo que o pessoal tem tido a mesma facilidade de outros eventos para terminar.

beatriz_20665 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.