evento de pesca/ bazar a bordo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por monicateixeira, 25 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. monicateixeira

monicateixeira Aprendiz

bom dia, tenho participado regularmente no evento de pesca, e não sai as moedas, os upgrades
    da fonte dos peixes em vez de ajudar só dificulta, pois aumenta o tempo para dar o bónus, é muito difícil receber iscas a não ser que as compre, no bazar a bordo pede 150 tubarões, quando não tenho nenhum.....
    na minha opinião, estes eventos deveriam ser para aumentar o interesse pela quinta e participar regularmente, mas com estas situações deste género acaba por aborrecer e fazer com que se perca a vontade de continuar, a não ser que se esteja sempre a gastar dinheiro na compra das, "cestas", "pacotes" ou "caixas", pois acho que a finalidade destes eventos é mesmo essa, fazer gastar dinheiro se os queremos acabar...
    Utilizador: monicateixeiraID: 13745563

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Monica,

espero que te encontres bem!
    As Moedas no Evento da Pesca vão saindo de forma aleatória, também ainda não consegui muitas, temos de ter paciência, apesar de que, sou da sua opinião, a estatistica da saida delas está complicada.
    Quanto aos Tubarões, poderá comprar no Mercado da Cidade.

Posso ajudar em algo mais?

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Agosto de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.