Evento de Natal (Calendário de Inverno)

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Ayrton_Coelho1, 11 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ayrton_Coelho1

Ayrton_Coelho1 Principiante

Perdi todos os meus girarreis, devido o evento indicar que termina no dia, e na metade do dia já bloqueia, obrigando a desbloquear com girarreis.
    Não acho certo isso, já que ali consta o numero do dia, certamente o dia termina meia noite, e bloqueia perto das 19 horas.
    O dia 7 para mim, foi bloqueado no mesmo dia 7 as 20 horas. por causa disso, ele se mantem bloqueado, isso é desleal.
    O dia 10 para mim, foi bloqueado no mesmo dia 10 as 19:45 horas. Esse eu acabei pagando com girarreis por engano. Não é justo pois se não pagar para ter os girarreis do dia 10, ficarem sem o premio.
    Entro todos os dias para jogar, e por conta de horario errado, eu me prejudico no evento.
    Não é justo.

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @Ayrton_Coelho1 espero que esteja bem!

Segundo o Anúncio Oficial ...
    O horário do dia, segue o horário da Alemanha, o horário CET, então o horário da Alemanha para Lisboa há uma diferença de 1 hora, a Alemanha está 1 hora a frente do horário de Lisboa. Exemplo 00:00 horas em Lisboa, são 01:00 horas na Alemanha
    O horário da Alemanha em relação ao Brasil é de 3 horas, a Alemanha está 3 horas a frente do horário de Brasília. Exemplo 00:00 horas em Brasília, são 03:00 horas na Alemanha
    Tenha atenção aos horários para não perder as horas para abrir as meias, não esqueça as meias só podem ser abertos no dia, ( caso perca o dia, poderão pagar girarréis para abrir as meias), e o dia muda no horário da Alemanha.

Abaixo segue o link do Anúncio Oficial:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/calendário-de-inverno-2018.32903/
    Sua dúvida foi esclarecida?
    Ficaremos esperando seu retorno por 24 horas.
    Se você não for autor do tópico, por favor não poste depois da moderação, pois sua mensagem será deletada.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Ayrton_Coelho1

Ayrton_Coelho1 Principiante

Perdi mais uma meia, e são 21:15 hs, e a do dia seguinte NÃO ABRIU.
    Desisto.
    Como se falou em outro post, isso não é presente, é venda.

Última edição: 12 Dezembro 2018
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Ayrton,

espero que te encontres bem!
    Peço antes de mais para deixar o seu ID para que possa verificar o ocorrido.
    Pergunto, ás 21h15 (Hora de Brasília, penso eu) você tentou recolher o presente de hoje dia 13, ou o de ontem dia 12?

Aguardo!

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.