Evento de Insetos ???????

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por FazendeiroFarmer, 31 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FazendeiroFarmer

    FazendeiroFarmer Promessa

    Amigas e Amigos,
    Boa noite!
    Gente, o que se passa no jogo pois aparece um evento de Insetos sem que para tal tenhamos sido informados. Além disso, reparo que distorce os campos, os itens que dão benefício, etc, etc, etc..
    Isto é muito estranho. Não será um BUG?
    Agradeço que vejam o que se está a passar.
    Obrigados
    ID: 23608089
     
  2. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    É o dia das mentiras, uma pequena brincadeira da empresa :)
     
  3. FazendeiroFarmer

    FazendeiroFarmer Promessa

    Amigo,
    Boa noite!
    A ser verdade que se tata da brincadeira do 1 de Abril, julgo sinceramente ser de mau gosto alterarem os grafismos do jogo, porquanto dificulta as tarefas que temos de executar.

    Podiam brincar sim, mas sem alterarem as coisas, não acha?

    Gostaria de saber até que horas esta situação em PT se mantém?

    Obrigados
    ID: 23608089


     
    Nonnenmacher aprova isto.
  4. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque


    Sim, realmente atrapalha um bocadinho para colher as coisas, mas é uma questão de olharmos com mais atenção para onde estão as coisas. Se calhar podiam ter dado ao jogador a opção de porem a quinta normal para quem não quisesse ver o jogo desconfigurado.

    Penso que durante o dia 1 a quinta deverá estar assim, ficando normal a partir do dia 2. :)
     
  5. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Não! Não! É mesmo um evento. Atenção que este é obrigatório concluir, caso contrário, a conta poderá ser apagada.
    Está explicado no fórum alemão.
     
  6. Kathemarlen

    Kathemarlen Avançado

    Tem como tirar é só clicar em "ocultar erro atual", na janela do evento perto de "comprar".
    Não há como colher o que pedem é 1º de abril e sua conta não irá desaparecer. Brincadeirinha rsrsrsr
     
    Paulo_Tazz, Gisa e -luzinha59- aprovam isto.
  7. Gisa

    Gisa Aprendiz

    Boa noite!

    Tudo indica que ''realmente'' se trata de um evento inesperado!

    [​IMG]


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
    Kathemarlen aprova isto.
  8. surayko

    surayko Principiante



    Estou a adorar o evento, que com certeza é um evento!! Além de engraçado, é inesperado!!

    Eu nunca vou procurar informação em outros fóruns... gosto do nosso... agora nunca vi nenhuma conta ser eliminada por não fazermos um evento hahahahahahaha!!!
    Sério que alguém acreditou nisso?

    E já agora, algum daqueles jogadores que procura nos outros fóruns, nomeadamente no alemão achou alguma FAQ lá? Se acharam, por favor compartilhem.

    Obrigada
     
    Paulo_Tazz, Gisa e imcm aprovam isto.
  9. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Eu acho que não é evento nenhum mas sim apenas uma brincadeira por ser dia 1 de Abril. Pelo que vi não há FAQ's.

    Eu não estou a fazer a missão pois tenho quase a certeza que dia 2 já não está cá.
     
  10. Gisa

    Gisa Aprendiz

    Bom dia!

    Percebas que o evento não é uma brincadeira e são 225 sementes + 13 ratinhos no moinho para cada Mata+mosca!

    [​IMG]
     
    Inspetora aprova isto.
  11. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Eu não arriscarei, não há anúncio do evento sequer e para mim o evento vai terminar quando for dia 2, mas logo à meia noite já tiramos dúvidas.
     
  12. isabra46

    isabra46 Veterano

    Brincadeira..brincadeira só não é porque puseram cestas à venda e pacotes com ratinhos e dava para comprar...e se alguém comprou???Vão depois devolver o dinheiro um por um?Quando se põe dinheiro real em jogo já não é brincadeira e o caso se torna sério.
    Postas estas questões e pesando pró e contras nós começamos a fazer o evento,em campos 1x1 só com água e com o chutney que temos sempre ativo quer haja evento ou não...se for brincadeirinha também não perdemos muito,logo à noite já se tira a dúvida.
    Bom jogo .
     
    Inspetora e Gisa aprovam isto.
  13. surayko

    surayko Principiante

    Boa tarde...

    Bom, vejamos: drop, semente, produto do moinho, cestas... demasiadas coisas reais para ser brincadeira, não?

    Seja como for, eu já comprei a FAQ e com isso já ganhei um montão de Musgo Centavos e estou quase a terminar o evento.

    Sorte para todos!:D

    [​IMG]

    [​IMG]



     
  14. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    realmente o evento existe, e daqui para frente não teremos mais FAQ devido a muitas reclamações das mesmas
     
    Paulo_Tazz e Inspetora aprovam isto.
  15. isabra46

    isabra46 Veterano

    Já agora diga onde comprou a FAQ do evento Obrigada
     
    Última edição: 1 Abril 2018
  16. Gisa

    Gisa Aprendiz

    Sim, o evento é real porem penso eu que de caso pensado, haverá inúmeras pessoas que terás duvidas em sua veracidade ''Eles'' não vão querer ficar sem ganhar com as vendas de suas tradicionais cestas e este evento vai recomeçar do zero depois de seu anuncio oficial e ate lá, quem começou, ganhou tempo e poderá voltar à vidinha normal na fazenda até que outro recomece.

    A árvore mágica esta doando ratinhos e isso já ajuda um pouco!

    Já completei 8 etapas :)
     
  17. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde a todos....

    Peço desculpa por não termos podido vir antes:p

    De momento não temos informações sobre este "evento" que "decorre" o que é certo é que no meu caso (e eu digo, no meu caso) iniciei o evento e vou continuar a fazê-lo... logo se vê, mais vale prevenir do que remediar.

    Cada um saberá de si, se devem ou não fazer o evento normalmente...


    Lamentamos não poder ser de maior ajuda

    Boa Páscoa,

    Bom 1º de Abril

    Bom evento!


    NOTA : Este tópico manter-se-à aberto excecionalmente até que tenhamos informação pertinente e exata para poder proporcionar aos nossos queridos fazendeiros.

    Até lá, podem postar as vossas dúvidas, ordeiramente.

    Obrigada pela compreensão.
     
    FazendeiroFarmer aprova isto.
  18. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Como disse a BA Inspetora cada um sabe de si, mas a BP está a pregar-nos uma grande partida se calhar ;) eu não vou fazer nada pois à hora que o evento foi lançado (meia noite) indica que é brincadeira. Até pode vir num futuro próximo mas duvido que seja agora.
     
  19. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde.

    Assim que tivermos mais informações, iremos orientar os fazendeiros.

    Agradecemos a compreensão de todos.

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    [​IMG]
     
  20. Marlenim

    Marlenim Talento excepcional

    O evento é verdadeiro posso ganhar muita coisa pra lá de boa e vai perder quem não o fizer, esta boom demais os "bugs" rssrsrsrsrs que aprecem são de virar a cabeça fazer o cérebro funcionar, muito bom
    Parabéns BP pelo evento "bugado" e muito apreciado.
    Terei historia pra contar quem não fizer não viverá pra ver outro igual.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.