Evento da Temporada

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by isabelpepe, Jan 19, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa tarde!
    Quando vamos acabando as várias fazes dos eventos não é suposto ir subindo de nível no evento da temporada?
    É que eu terminei em ambas as contas, porém estou no nível 1.
    Agradeço esclarecimento.
    Obrigado.

ID-21716888
    ID-ID: 27825864

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá isabelpepe, espero que esteja bem!

Não sei se entendi bem a sua pergunta mas para subir de nível na temporada tem que completar a quantidade de pontos exigidos em cada nível, esses pontos são obtidos nas entregas feitas para os clientes, a medida que aumenta o nível, mais pontos são exigidos, de modo que quanto mais alto o nível mais demorado fica para passar, mesmo fazendo todas as entregas do dia não conseguimos passar de nível! Se não for está a sua dúvida, poderia por favor, explicar melhor?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Olá Liana!
    Provavelmente não me expliquei bem.
    Além das entregas, aos clientes e sempre que há eventos à medida que vamos terminando as tarefas também não dá PE para o evento da temporada?
    Eu ao ler a faq, fiquei com essa sensação, e até porque já passaram muitas e penso que os eventos também dão pontos.

Os Fazendeiros terão, a partir de agora, a oportunidade de ganhar Pontos de Recompensa, também chamados de Pontos de Recompensa da Temporada (PRT), por realizar tarefas dentro do próprio jogo (encomendas da fazenda e relacionados com eventos decorrentes) durante a Temporada e serão recompensados todas as vezes que subirem um nível na Temporada.
    Grata desde já,

4. Liana

Liana Lenda-viva

Alguns eventos dão PRT, pontos de recompensas para a temporada, ainda não tivemos nenhum evento passado que desse recompensa para a atual temporada,por isso não percebeu, já no evento que se iniciou hoje teremos estes pontos como recompensa!

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passou mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

6. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.