Evento da Árvore de Girarréis

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por TheLigzyLizard, 30 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. drag93

drag93 Principiante

Se a árvore dos GR vier era bem vinda porque nessa altura tentei que a árvore dos GR e nada vamos ser que vamos ser ver se bom fazer a nossa vontade

FatimaGonçalves aprova isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Algo de errado tem nesta sua árvore, pois tenho uma e todos que conheço que a tem também tem recebido seu 1 Girarrel sem problemas a cada 24 horas e não se tornou decoração.

Sugiro que abra um tópico na devida área podendo ser Problemas Gerais e apresente sua situação quanto à sua Árvore de Girarréis, para que verifiquemos seu caso.

3. anaf73

anaf73 Aprendiz

olá,
    lembro-me de em determinada altura das mudas misteriosas, ter havido uma oportunidade de essa árvore sair, assim como a árvore das estrelas....eu recebi uma árvore das estrelas fiquei super feliz,:D pensando que em determinado período de tempo iria receber uma estrela....mas depois de ter constatado,:cry: só deu uma única vez uma estrela...ainda tenho a árvore como decoração que por sinal é muito bonita :p....

Obrigado pela iniciativa e concordo com o evento vamos em frente porque as mudas tenho pouca sorte ultimamente só catalpas xxl.... file:///C:/Users/Jo%E3o/Desktop/Minhas%20Fotos(Ana)/estrela.png

anaf73
    ID: 16852272

4. Desta não sabia 0.o Há pessoas a dizerem que a Árvore de Girarréis só deu 1 GR e depois ficou como decoração... Se essa árvore viear para o Farmerama, quer na Roda da Sorte, quer nas Mudas ou quer numa missão, é bom que seja o tipo de árvore que dá 1 GR a cada 24 ou 30 horas! Se a árvore só desse 1 GR e depois mais nenhum, eu iria ficar frustrado!

5. costa1961

costa1961 Aprendiz

0lá boa noite, acho a ideia muito boa, vamos ver se a bp pensa o mesmo.

6. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

BOA NOITE!
    Adorei a ideia também gostaria muito de ter uma na minha quinta, assim como a maioria dos jogadores!
    Parabéns TheLigzyLizard pela iniciativa :)

Agora só nos resta esperar que a BP pense no nosso pedido com carinho!
    Bom jogo a todos!!

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada manu2012 pela sua opinião e aguardemos mais de outros...

8. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

apoiado, temos que ter outra forma para conseguir girarreis, sem termos que disponibilizar dinheiro real
    mummecidinhaId: 10359435

9. :[LIKA]:

Agradecida mummecidinha, por deixar teu comentário e sugestão !

10. Edilene1

Edilene1 Aprendiz

Com toda a certeza, excelente ideia.
    Afinal, girarréis são a nossa moeda de jogo, necessárias para muitos e variados itens, e completamente "esquecidos" nas recompensas de missões (por mais impossíveis que sejam), difíceis de se conseguir no cinema (que aparentemente serviria para sanar esse débito) que vive bugando, ou no pavilhão a custa de milhões de milhavos (ou superforragens) nas últimas missões de procriação.
    Para mim ela é como caviar, nunca vi nem comi eu só ouço falar xD
    Ora, não seria sequer um presente, seria dar-nos condições de jogo, pois mesmo 30 girarréis por mês (considerando-se que todos nós tivéssemos pelo menos uma delas) não compraria tanta coisa assim, tendo em vista o preço dos itens!
    Aí está uma boa maneira de contentar (ou pelo menos dar esperanças) a tantos desanimados jogadores.
    Aprovadíssima, e que venha logo! :D

11. pedro_3000

pedro_3000 Principiante

OI gente eu estou com muita esperança que a ideia ai do TheLigzyLizard seja aceita eu também estou torcendo arvore de girarreis quem não quer so se for maluco

12. :[LIKA]:

Agradecemos pela sua disposição em vir deixar seu comentário e sugestão neste tópico...aguardamos mais de outros fazendeiros!

13. DaiCamilotti

DaiCamilotti Autor activo

Apoio a ideia de voltar a arvore de gigarreis.

14. :[LIKA]:

Agradecemos a opinião e sugestão de todos!

15. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Olá a todos! Eu ficaria muito feliz em ter nem que fosse uma árvore de gigarres, faltam poucos meses para o Natal, seria um belo presente de Papai Noel, não é mesmo!

16. -paulogoncalves-

-paulogoncalves- Principiante

Concordo com a volta da arvore de girarreis, não só na roda da sorte, mas também nas mudas misteriosas.

17. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Agradecemos a opinião e sugestão de todos!

18. Andromeda12

Andromeda12 Autor activo

Apoiada a volta da arvore de girarréis.

19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado a todos pelas opiniões e apoio à está ideia.

Aguardemos outras então.

20. netuno9000

netuno9000 Vigilante

nao participei deste evento e adoraria participar,pois neste jogo muitas coisas sao compradas com girarreis:)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.