Evento da Árvore de Girarréis

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por TheLigzyLizard, 30 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sovisto37

sovisto37 Viciado

Ola boa tarde..
    é uma excelente ideia sim, tambem gostaria de ter uma no minimo;)
    Parabéns pela iniciativa.

simone051985 aprova isto.
  2. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Agradecemos as opiniões já dadas e aguardemos outras mais.

3. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Achei uma ótima ideia!
    Espero que consigamos levar o barco a bom porto!
    Bom domingo!

4. isahrocha

Obrigada pela sua opinião , aguardemos mais comentários de outros fazendeiros.

5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Nem é preciso dizer que acho que esta é uma ideia sem dúvida fantástica.
    Eu também gostaria de ter uma Árvore de Girarreis, já que não tive oportunidade de a ganhar quando ela apareceu nas mudas misteriosas.
    Sem dúvida que seria uma excelente notícia se esta árvore aparecesse novamente noutro evento.
    Só acho que esta árvore devia ser recompensa num evento qualquer (que podia ser realizado mesmo a esse propósito de obter a Árvore de Girarreis) (evento esse que podia ser ligeiramente mais difícil) em vez de ser recompensa na roda da sorte festiva, pois nem toda a gente pode comprar bilhetes festivos. Além disso, os bilhetes festivos aparecem poucas vezes como recompensa e eventos, e quando aparecem, apenas aparece 1 ou 2.
    Fica aqui esta pequena sugestão de "melhoramento" da ideia do TheLigzyLyzard, ao qual devo dar, desde já, os parabéns por ter tido esta ideia.
    Nada mais tendo a dizer, resta-me esperar (tal como todos os jogadores) que a ideia seja repassada à Bigpoint, a quem eu peço que pense muito bem nesta ideia, pois seria benéfico para todos os jogadores se a Árvore de Girarreis aparecesse novamente num evento.

jedfjedf1996

lenice64 aprova isto.
  6. ydiere

ydiere Aprendiz

Olá a todos!

Também achei essa ideia ótima. Seria muito empolgante participarmos num evento onde tivéssemos a hipótese de ganhar essa árvore
    ;)

Bom jogo a todos :)

7. isahrocha

Obrigada pela sugestão . Aguardaremos mais comentários

8. manuela7070

manuela7070 Magnata

Também acho que é uma ótima ideia e gostaria de ter uma na quinta.

lenice64 aprova isto.
  9. isahrocha

Obrigada... Aguardaremos mais comentários

10. secapipas

secapipas Lenda-viva

Creio que seria uma excelente ideia sim, mas, como disse a nossa amiga Clara Pimentel o objetivo da BP é que sejamos nós a comprar os gigarreis, por isso a arvore desapareceu do mapa:(
    tambem não tenho nenhuma, mas sei de uma amiga/vizinha que teve a sorte de na altura lhe sairem 6o_O e eu tinha uma garantida se a BP permitisse oferecer essas arvores no Gift and trade, infelizmente não permite!!

De qualquer das formas é mais uma tentativa e esta iniciativa é louvavel, obrigado.;)

11. beta196464

beta196464 Profissional

Já estou no farmerama há muito e nunca consegui essa árvore, acho boa ideia sim. Se já temos árvores de sal, açúcar, etc, nada impede que possamos ter de girarreis, até porque independentemente de a termos não deixaremos de comprar girarreis.Preferia que fosse num evento, pois eu na roda da sorte não tenho tido premios que compensem. Boa ideia vizinha

12. isahrocha

Obrigada pelas opiniões , aguardemos mais comentários de outros fazendeiros.

13. -BrunaDavid2001-

-BrunaDavid2001- Principiante

Concordo plenamente com o pedido dos varios jogadores que aqui postaram e especialmente com quem teve a ideia de abrir este tópico, venha ela eu tambem quero uma.
    PB por favor dá-nos esta alegria.

14. isahrocha

Obrigada pelas opiniões , aguardemos mais comentários.

15. A23C

A23C Aprendiz

Acho uma excelente ideia, todos os jogadores deveriam de ter a oportunidade de receber esta árvore.
    Esperemos que a BP concretize o pedido.

16. isahrocha

17. .leka2004.

.leka2004. Principiante

Oi Gente

Adorei essa ideia
    Não tenho essa árvore e acho que ela ficaria lindona no meu jardim.
    Pensem com carinho em presentear e/ou dar em evento - seja qual for - para a alegria geral dos jogadores.
    Obrigada pela iniciativa e que sejamos atendidos.
    Leka

18. isahrocha

19. lenice64

lenice64 Principiante

20. lenice64

lenice64 Principiante

Também não tenho esta arvore,sensacional tua idéia!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.