Evento da Árvore de Girarréis

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por TheLigzyLizard, 30 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RosaBook

RosaBook Candidato

Excelente ideia! Eu nem sabia que essa árvore existia, mas quando li que ela não aparece no jogo já há alguns anos, fiquei boquiaberta! Como? Porquê? Não faz nenhum sentido uma árvore ficar esquecida assim por tanto tempo! O evento só iria durar 1 dia, não é assim muito exagerado! Acho que a BG deveria mesmo fazer este evento, porque a árvore já não aparece no jogo há muito tempo e porque a BG devia levar esta sugestão com carinho e consideração. Eu não pensava 2 vezes!
    Parabéns pela ideia e bom jogo! ;)

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada meninas pela sua opinião , aguardemos mais comentários de outros fazendeiros.

3. bellissima62

bellissima62 Entendido

boa pessoal eu tambem quero nao tenho nenhuma e gostaria de ter que venha esse evento a arvore de gigarreis será muito bem recebida parabens a quem teve a ideia

bruxinho1971 aprova isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Também acho um boa ideia que ela possa aparecer em algum evento!

Obrigado a todos pelas sugestões e opiniões, aguardamos mais!

5. EsquiloCarvalho

EsquiloCarvalho Principiante

Nunca pensei que a Bigpoint fosse capaz de deixar um evento de fora assim por tanto tempo... Estas críticas têm de lhe ser dirigidas! Já é mais que tempo que esse evento volte! Estou totalmente de acordo!
    Bom jogo!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigada(o) pela sua opinião, aguardamos mais de outros fazendeiros!

7. C23A

C23A Aprendiz

Eu acho que para além de estar na roda da sorte podia também haver novamente um evento de mudas em que tivéssemos a possibilidade de calhar a árvore de girareis pois foi nessas mudas que me calharam duas árvores de girareis.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Também é uma boa ideia, acumulando todas as possibilidades de ganhar novamente a árvore, pode ser que sejam bem sucedidas.

Aguardamos mais opiniões :)

9. fazendeiradrica

fazendeiradrica Principiante

Obrigada pela sua ideia TheLigzyLizard!
    Realmente seria muito bom ver a árvore de gigarréis nos prêmios outra vez. ;)

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado(a) pela sua opinião, aguardamos mais de outros fazendeiros!

11. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Boa ideia, até pensei que a Árvore de Girarréis saísse nas árvores misteriosas, mas afinal não sai. Tendo em conta que já passou algum tempo desde a última aparição da Árvore seria bom que ainda este ano colocassem ou na Roda ou num Evento (mais difícil) para obtê-la.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com certeza!

Obrigado fazendeiro pela sua opinião, aguardamos mais comentários de outros jogadores!

13. Obrigado a todos por comentarem!
    Eu pessoalmente, não acho que seria boa ideia ter uma Árvore de Girarréis nas Mudas Misteriosas... E eis porquê:
    - Juntamente com a Árvore de Girarréis, vão haver outras árvores que também vão sair como prémio (e costumam ser muitas!), por isso as chances de obter essa Árvore vão ser mínimas.
    - Como as chances são mínimas, gastamos mais GR e não resistimos em acelerar o processo, ou seja gastamos mais 3 ou 2 GR extras.
    - A lista de árvores que calham nas Mudas Misteriosas é grande, e se nos calhar uma Macieira XXL, Catalpa XXL ou outra, nós iremos ficar mesmo frustrados e iremos perder a esperança.

E agora digo porque é que a Árvore de Girarréis deve estar na Roda da Sorte:
    - Quase todos os prémios da Roda da Sorte são bons, como a superforragem, superadubo, crias... E assim já não ficamos muito frustrados com o que nos calha.
    - Apesar de o bilhete festivo custar 8 GR, temos mais chances de ganhar a Árvore, porque a lista de prémios é menor.
    - No caso das Mudas, temos de esperar que ela cresça 5 horas e às vezes até aceleramos e assim gastamos mais GR, o que na Roda da Sorte não é preciso fazer.
    - Entre outros...

É claro que não me importava que a Árvore fosse um prémio de uma missão, mas se essa missão é difícil, tem de ter uma duração maior (1 semana)

Resumindo, eu não aprovo lá muito, que a Árvore se obtenha nas Mudas, mas se for assim, eu faço à mesma, mas com menos esperanças.
    Bom jogo a todos!

josecouto, bruxinho1971 e vejo11 aprovam isto.
  14. vejo11

vejo11 Lenda-viva

Maravilhosa lembrança a Árvore de Girarréis é o meu sonho, pois jogo a tantos anos mas na minha kinta nunca consegui planta-la até tinha me esqueçido dela e graças a voce TheLigzyLizard fez renasçer a esperança em tê-la na roda da sorte vamos lá pessoal bora unirmos por uma boa causa eu quero de volta a oportunidade e a possibilidade em ganhar a Árvore de Girarréis, boa sorte pra tds nós!!
    beijinhos alegres :)

Última edição: 1 Setembro 2014
  15. MRDP20

MRDP20 Conde

Tenho a sorte de ter uma dessas!! E digo que é de grande ajuda para quem pode investir pouco dinheiro real no jogo! Não acharia ruim ter mais uma, até mesmo porque ela ocupa um pequeno espaço!

bruxinho1971 e -ninocas- aprovam isto.
  16. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos as opiniões já dadas e aguardemos outras mais

17. fuzy73

fuzy73 Aprendiz

Nunca vi mas acho interessante a ideia!

18. valmello1

valmello1 Viciado

Concordo totalmente com a ideia!

19. joooannna

joooannna Vigilante

TheLigzyLizard, acho muito boa a sua ideia. Seria mais que bom, óptimo mesmo que pudéssemos ganhar uma árvore tão valiosa. Esse facto seria uma mais valia para a progressão e motivação dos jogadores.

20. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde,
    antes de mais, quero dar os parabéns a quem se lembrou de fazer esta sugestão.
    Não tenho dúvidas que esta seria uma ótima forma de motivar os novos jogadores dado que estes nunca tiveram a oportunidade de ter esta bela árvore nos seus campos.Acho mesmo que a Big Point só teria a ganhar se introduzisse novamente esta árvore no jogo, pois seria uma grande motivação para todos nós.
    Bom domingo a todos e boas colheitas:D

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.