Feedback Evento - Compras Festivas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 12 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dypanema

dypanema Promessa

Impossivel de completar, os drops saiam em pequena quantidade e não é possível conseguir todos as caixas necessárias para terminar a prova.
    Tentei de tudo, com estábulos saia um pouquinho mais e com árvores também, só que ficava com os campos presos e ou plantava as sementes do evento ou corria atrás das caixas.
    Fiquei por uma caixa, faltavam-me 117 caixas.... não vou comprar pois fica caro.
    Infelizmente perdi meu tempo, meus adubos, e fertlizantes, em troca de poucas recompensas.
    Desanimante

2. gplantier

gplantier Promessa

Prova muito dificil.
    As caixas resultado das plantações do evento não davam mais que 15 por colheita, se plantasse árvores o tempo de utilização dos campos era no minino de 12h, e dava pouco mais que 20 caixas por colheita. Se utilizasse animais dava um pouquinho mais , mas mesmo assim não dava o suficiente para terminar a prova.
    muito desanimador.

3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Agradecemos as vossas opiniões :)

4. YARA

YARA Utilizador habitual

Evento também concluído ontem,sem grande esforço, sem pressas e sem gastar dinheiro em cestas.
    Gostei bastante,com bons prémios !
    Quanto aos drops,sairam bem,tendo na parte final usado planta de longa duração,para acelerar a saída dos ditos .
    Feedbback Positivo.
    Umas ótimas Festas,para todos !

Última edição: 19 Dezembro 2018
  5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por deixarem seus feedbacks sobre o evento ;)
    bom jogo!

6. kikas81

kikas81 Aprendiz

Muito negativo. As plantas até consegui mas faltaram-me drops. Não acabei a missão por falta dos drops, além das quantidades pedidas serem muito elevadas. Temos de fazer muitas colheitas e basta um dia não conseguirmos fazer colheitas para não se conseguir terminar.Isto é um jogo temos uma vida além do jogo, não vivo só para isto.
    Está mais que provado que este tipo de jogos só rende a quem gasta dinheiro para adquirir as cestas vendidas.
    estou cada vez mais saturado dos jogos que pedem cada vez mais quantidades tanto de plantas e animais da fazenda como do evento (plantas e drops)
    Estou seriamente em desistir de jogar.....

-VanessaRosa- aprova isto.
  7. :[LIKA]:

obrigada por deixar seu feedback!
    bom jogo!

8. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Não gostei de fazer este evento, principalmente no que toca ao exagero de plantas, mas isso já venho referido nos sucessivos feeds de eventos e a empresa continua a exagerar na quantidade de plantas e/ou drops.

Se querem aumentar a quantidade de plantas então ofereçam aos jogadores mais soluções: ou davam os terrenos da Ilha para plantar ou em vez de 6 dias dariam 7 ou 8. Manter os 6 dias, 3 terrenos e pedir mas de 25000 plantas é brincar com os jogadores.

Os prémios podiam trr sido melhores também.

Nota negativa.

-VanessaRosa- aprova isto.
  9. :[LIKA]:

Obrigada a todos por participar deste tópico deixando seus feedbacks:)
    bom jogo!

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.