Feedback Evento Calendário de Advento 2014

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 28 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia,

Quero agradecer a todos (as) pelas participações e opiniões aqui dadas, pois a todos é dado o direito de opinar, contudo pedimos que tenham a gentileza de seguir no tema proposto deste feedback, o Calendário de Advento, e não desviem deste.

Pedimos também que respirem e esperem antes de digitar/citar algo para que seja respeitada cada pessoa que aqui passa ou participa.

Não devemos prolongar assuntos os quais não são benéficos ou necessários, por isso solicitamos esta gentileza de todos(as), para que não tenhamos que retirar este ou aquele post por estar em desacordo com alguma regra do Fórum.

2. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Caro Paul:

Tem toda a razão, culpa minha e obrigada pela gentileza com que faz o seu apelo a sermos moderados e a não fugir ao tema. Também não admira, você é sempre educado e tem vocação e jeito para «acalmar tempestades». Mas olhe, egoisticamente, o meu erro ainda me deu para dar umas boas gargalhadas aqui em casa logo de manhãzinha. Entre outras coisas, adorei a ideia de só podermos ser solidários e defender os interesses de algum Povo quando ainda é nossa colónia, rsrsrsrs.

Voltando, e de vez, ao tema do feedback, eu, que até logo todos os dias porque, infelizmente, pouco posso sair de casa, acho que os presentinhos têm estado a ser muito bons, realmente. Principalmente para os miudos que não ganham dinheiro e nem sempre a semanada, quando a têm dá, aqueles vales para auxiliares vão dar um jeitão! E o superadubo também, nem todos podem comprar e os mais novos no jogo ainda não têm árvores de superadubo. Quanto à qualidade dos presentes não há nada a dizer, pois, pelo contrário. São adequados, e até ligeiramente superiores ao habitual em presentes de calendário de advento.

Abraços

valeriacivil e beatriz_20665 aprovam isto.
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sim, os primeiros presentes já podem nos dar um entusiasmo de querer abrir logo os outros, pois certamente foram muito bons e eu mesmo fiquei feliz com o de hoje porque, pode parecer bobagem, mas tem muito tempo que queria ter uns vales de auxiliares de 1 hora, e eis que me presenteiam com estes.

beatriz_20665 aprova isto.
  4. vejo11

vejo11 Lenda-viva

Com todo respeito a tds venho fazer uma pergunta quando a BP me diz que vai me dar um "presente" mas coloca uma regra tão estranha para eu pegar o "presente" ao qual se eu não pegar no dia tenho que "pagar" o "presente" então penso se é meu "presente" ele tem q estar lá para que eu pegue quando eu quiser não teria que ser assim? a BP sempre deu "presente" mas este ano o "presente" está com Bug de Natal!>:(

5. valmello1

valmello1 Viciado

Gostei dos presentes até agora:)

nelitadabendeira aprova isto.
  6. Andromeda12

Andromeda12 Autor activo

Os presentes estão muito bons.

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Este ano a regra sofreu uma alteração na "recolha" dos presentes, penso eu que seja para incentivar que loguemos no jogo diariamente, mesmo que por um minuto, não é para causar transtornos e descontentamentos.

E não há Bug nos presentes.

vejo11 aprova isto.
  8. Agora que li o que a Nina disse, tenho de concordar com ela! Ela fez-me perceber o que é que a BP queria ao implementar a regra dos GR!
    Para mim faz sentido! Os jogadores que têm mais tempo livre e que são mais assíduos não têm razões de queixa, pois esses conseguem abrir todas as meias na maior das calmas. Mas também existem jogadores atarefados e que não conseguem vir ao jogo todos os dias. E, para compensar esses jogadores, a BP arranjou uma maneira de eles poderem abrir as meias em atraso, para eles não se sentirem mal... Então, agradeço o gesto da BP. Mas pelos vistos esse gesto é negativo. E eu até concordo que seja negativo. Os jogadores atarefados ficarão contentes por saber que têm uma maneira a seu favor. Mas não seria melhor se não tivéssemos de pagar nada? Não era melhor se houvesse uma regra que dizia que só se podia abrir meias em atraso num prazo de 3 dias, por exemplo?
    Acredito que a BP fez um gesto bonito. Mas podia ser melhor, se não tivéssemos de pagar nada. Daí o feedback negativo. Imaginemos que um jogador assíduo que tem poucos GR (por exemplo, um adolescente) falta um dia ao jogo por qualquer razão e perde uma meia. Como tem poucos GR não a pode abrir... É uma das razões do feedback negativo.

Os prémios até agora são bons! O design é muito bonito!

Mais uma vez, agradeço à BP pelo gesto! Mas estamos em tempo de Natal, tempo de dar e receber! Não se devia pagar mesmo nada! Se houvesse uma regra como aquela que disse em cima, já era melhor!

Bom jogo e boa sorte!

gabizinha9191 aprova isto.
  9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

De toda forma as opiniões negativas ou positivas são e serão repassadas aos programadores, assim o que pensam chegará até eles, esperamos que sigam assim dentro do tema.

10. Helô51

Helô51 Comandante

Ponto positivo: espero este evento todo ano com a maior ansiedade e gostei dos presentes até agora.
    Ponto negativo: não poder recolher os presentes de dias anteriores sem pagar por isso, pois recolhê-lo depois não implica em custo adicional à empresa. Definitivamente, não foi uma boa estratégia.

rgnsilveira5 e gabizinha9191 aprovam isto.
  11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sim são presentes os quais terão bom uso, e até o momento é essa diretriz a seguir, colher diariamente ou fazer uso, quando possível, de Girarréis para liberar o dia que não tenha acessado.

12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite JRZanin!

Os seus posts foram deletados, eles nada tinham sobre o evento em curso.
    Já foi pedido por várias vezes para que se mantenham dentro do contexto, este espaço não está reservado para discussões as quais estão se direcionando.

Certamente entendem e darão rumo certo a este tópico de feedback.

Maria_zanin, seu post foi deletado porque também nãos e trata de feedback e sim de uma dúvida/questão, para isto por gentileza o direcione para uma das áreas de ajuda.

13. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Este feedback é sobre o Calendário de Advento, deem suas opiniões positivas ou negativas, se gostam do evento e porque, se não gostam do evento e porque, não comentem aqui sobre outros assuntos e principalmente, não usem esse feedback para suas divagações ofensivas, desrespeitosas, seja contra a BigPoint, seja contra moderadores, seja contra jogadores e seja principalmente contra o país em que esse fórum representa, as postagens que não forem sobre feedback sobre o calendário de Advento serão deletadas, e se persistirem em ir contra as regras, nos obrigam a usarmos de meios punitivos, eu particularmente sempre acreditei que alguns jogadores aqui, fossem pessoas maduras de pensamentos coerentes e justos, mas pelo que leio em alguns feedbacks aqui, isso que eu imaginava de alguns jogadores passam bem ao longe, mas muito ao longe.

Se postarem feedbacks que não seja sobre o Calendário de Advento terão suas postagens deletadas e se persistirem seremos obrigados a usar de medidas punitivas, é isso não é ditadura não, é uma medida para que se cumpra as regras, para que entendam que ninguém tem o direito de ofender, desrespeitar quem quer que seja, as suas razões por aquilo que escrevem, que defendem, acabam quando ofendem,quando desrespeitam, quando caluniam, ou imputam a alguém ou a algo, algo que não é verdadeiro.
    Pensem nisso, a ofensa, a calunia, o desrespeito não é instrumento de ganho de causa pelo contrário é instrumento de perda de causa, de perda do seu valor, de perda da sua razão em luta de algo, respeite para ser respeitado, não ofenda para não ser ofendido, não calunie para não ser caluniado, seja coerente e justo.

Cumprimentos,
    Nina Clara GTL

Sonia_Momoi e bruxinho1971 aprovam isto.
  14. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Boa noite Bruxinho

Sim tinha, há ironias ofensivas, desrespeito, camufladas em seu feedback, ou melhor, na sua divagação sobre o natal, dirigidas a BigPoint e principalmente a nós moderadores, a outros jogadores, use o bom senso.

bruxinho1971 aprova isto.
  15. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Gostei muito do novo designe do Calendário do Advento desse ano, com as botinhas naquele cenário de Natal! Como gostava do antigo com as janelinhas! Até o momento estou feliz, muito feliz com os presentes que tenho ganhado. Que tenhamos um Belo e Santo Natal. Que o Espírito Natalino inunde nossos corações, nossos lares e demais ambientes com muita Paz, Saúde e Felicidades! Beijo carinhoso a todos e aproveito para desejar um Feliz e Santo Natal a todos: moderadores, jogadores, amigos, vizinhos... e a todos os funcionários da Bigpoint, aos quais agradeço pelo belo, gostoso e divertido jogo!

16. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Que bom mariajose que gostou.

Obrigada pelo carinho, que seu natal seja maravilhoso, beijinhos.

17. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Bom dia Nina !!!
    Obrigado pelo seu esclarecimento !!! Contudo devo dizer !!! Que nada tinha a ver com moderação,porque de facto o meu bom senso não está assim tão em baixo !!! Sei muito bem que todos da Moderação nada têm a ver com a politica usada no
    Advento de Natal que a meu ver tem um registo Negativo de Natal só tem mesmo as imagens !!! Eu posso ter ironizado com um conto muito conhecido "Espírito de Natal" que penso que se enquadra !!!
    Respeito a sua decisão de ter retirado o post mas nunca foi dirigido a Moderação ...

Mas foi dirigido a quem pensou este advento !!!! E ao Srª ou Srº Bola que que goza de manter o seu Feed sem ser censurado ao qual também atinge directamente quem tem uma opinião Negativa sobre o Advento com as frases " São sempre os mesmo " ou " Esse grupo"ou algo que lhe valha !!!

Sem mais qualquer atrito com todo o respeito por todos da moderação e jogadores desejo a todos um Feliz Natal e boas Festas !!!

jaksoares e beatriz_20665 aprovam isto.
  18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia bruxinho!

Por suas palavras creio que entendeu que os post que foram apagados aqui são todos por não estarem dentro do tema.
    O feedback de cada evento é para falar sobre os eventos, entendemos que se afastem um pouco do assunto, só não podem é tornar este espaço de opiniões e comentários para outros fins.

Quanto ao post do(a) jogador(a) que fala, se for olhar o feed desde o início verá que outros que postaram antes deste e permanecem lá mesmo depois de pedirmos para se manterem no contexto do tópico.

Agradecemos muito o entendimento de todos e prezamos pela organização dos tópicos, assim como todos os administradores de fóruns que conhecemos, caso alguém comece a sair das regras destes administradores eles também tomarão as medidas preventivas para manter o bom funcionamento de seus fóruns, ou estou em erro?

Já agora, vamos dar continuidade nos comentários do calendário do advento e desfrutando das recompensas e surpresas reservadas.

19. nokasslash

nokasslash Principiante

Gosto muito do Calendário do Advento desse ano, não costumo postar, mas ainda não vi ninguem agradecer, pois quem vai no jogo todos os dias, este ano e pela primeira vez ganha mais 5 prendinhas que bom mesmo. Que o Espírito Natalino inunde os corações daqueles que querem sempre ter razão e dê muita paciencia aos moderadores.
    Desejo um Feliz e Santo Natal a todos

nota- muito positivo

20. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Feliz natal para ti também nokasslash.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.