Evento "Bolos e Bolinhos"

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by beatriz_20665, Feb 22, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Na Faq diz que o vale dos bolos só sai dos estabulos, oficinas ,árvores de todos os terrenos , no entanto a quinta da minha filha tinha o terreno principal com uma sementes de média duração em terreno conforto e obteve bastantes vales, enquanto que eu deixei esse mesmo terreno só com estabulos de PE altos e não saiu nem um vale, saindo apenas nos outros terrenos, nas ilhas também não saiu nenhum.

Poderiam esclarecer se afinal também sai vales das sementes e se na ilhas não sai o item?

beatriz_20665
    ID: 21355291

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Beatriz!

De certeza que os Vales de Bolos saíram das plantas? Você ou a sua filha viram isso ao fazer a colheita?
    Pela informação que temos os Vales não saem nas plantas. Eu também não consegui nenhum Vale de Bolos no Terreno Principal.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

3. Pois, mas a verdade é que eu juntei mais ou menos 12 vales e a minha filha juntou 34, não vi ao certo quantos saíram da quinta com sementes, mas sairam bastantes e lá só tinha alguma árvores, os currais que deixei são todos de PE alto, agora no terreno dela já está também currais, vou ver amanhã quantos vales colhe no total.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Beatriz!

Então peço-lhe que verifique se eles saem efetivamente dos terrenos pois foi-nos dito que não. Aguardarei a sua resposta. :)

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. Sofia na quinta da minha filha ela fez o evento todo só com a saída de uma só vez dos 34 vales.
    para amanhã no terreno dela está com animais, depois de colher vou voltar a semear e logo digo a diferença.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Beatriz!

Está bem, assim que souber diga-nos para podermos verificar. Até amanhã então! :)

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

7. Bom dia Sofia,

Para ter um termo de comparação na quinta da minha filha entre ontem com sementes em campo conforto no total de todos os terrenos (os outros estavam só com animais e árvores juntou 34 vales (não sei ao certo quantos saíram no terreno onde tinha as sementes) e hoje com o mesmo terreno só com animais de PE alto saiu apenas 1, totalizando 9 no fim das colheitas em todos os terrenos.

Voltei a colocar hoje as mesmas sementes com campo conforto, só amanhã é que estão prontas e aí venho dizer o resultado final.

Lá o evento ficou acabado, por isso não há pressa.

8. Analu

Analu Guest

Bom dia Beatriz ! :)
    Combinado então , se for possível quando colher nos traga prints , eu fiquei intrigada com a questão , estou fazendo um teste também em minha fazenda , terrenos conforto com cravos , tenho o refinamento deles , ficaram prontos em mens de 3 horas também trarei uma imagem para mostrar .

Tópico aguardando o retorno do(a) autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

-------------------------------------------------------------------------------------
    Editado :

Beatriz creio que talvez o que possa ter acontecido na fazenda se sua filha seja algum bug momentâneo , fizemos testes em dois tipos de terrenos , o conforto e o normal e não houve a saída de nenhum único vale/drop , observe nas imagens abaixo :

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

Last edited: Feb 23, 2017
  9. Amanhã quando fizer a colheita venho cá dizer o que saiu para tirarmos as duvidas, mas é possivél que tenha razão, que por algum bug tenho dado os campos também e se o bug existiu foi pena não termos aproveitado ;)

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, beatriz_20665!

Aguardaremos pela sua confirmação no dia de amanhã :)

A Moderação agradece.

Atenciosamente

F. Moderadora

@aaaaaaline

11. Venho dizer que na verdade hoje com os campos a sementes não saiu nenhum vale, por isso é possivél que tenha mesmo sido algum bug é que nesse dia tinha o evento do dobro dos Pes nas sementes, por algum erro acabou por ter sorte :)

Obrigado Sofia, Lu e aaaaline pelo tempo dispensado :)

Podem fechar o tópico e bom fim de semana :)

12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá fazendeiro, tudo bem?

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.