Evento BabyBoom

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Nonnenmacher, 28 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Boa tarde,

Vi no anúncio Oficial que o BB começava hoje pelas 13h em Portugal. Estive atento ao jogo e só reparei que apareceu o evento às 15h e agora vou ter que fazer tudo à pressa pois terei que sair de caminho.

Saí do jogo várias vezes para ver se o evento aparecia e nada, só apareceu no meu jogo às 15h.

Deviam ter mais cuidado, pois este BB é de menor tempo e não como o costume que é de 2 dias. Quem fica prejudicado somos nós. Espero que a empresa tome uma decisão em relação a isto pois houve um erro.

2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde ,

Boa tarde, o erro foi meu, acabei por fazer confusão entre o horário do início do Babyboom e o início do evento da Rainha do Carnaval e a mudança de horário portuguesa. Por este motivo assumo a responsabilidade e peço as minhas mais sinceras desculpas.

Posso ajudar em algo mais?

Nonnenmacher aprova isto.
  3. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Boa tarde, Inspectora.

Ok, lamento que tenha ocorrido essa confusão. Da próxima vez correrá melhor. :)

Pode fechar.

4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pela compreensão.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.