Evento Babu Boom

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by centralina65, Aug 16, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. centralina65

centralina65 Aprendiz

Boa tarde

No evento Baby Boom onde haveria a possibilidade de ganhar 1 cria a mais ou 2 animais para cada procriação não foi de acordo com o informado.
    Pois coloquei mais de 30 animais para procriação e não recebi nenhum animais a mais do que a cria.
    Em alguns recebi moedas da quinta, somente.

2. Analu

Analu Guest

Olá centralina65 :)

Boa tarde !
    Eu fui responsável por toda essa confusão , o que ocorreu foi um erro na interpretação do anúncio , sempre os recebemos em outro idioma e precisamos fazer a tradução para então anunciar , estes eventos que envolvem as crias são muito parecidos . Por favor peço sinceras desculpas pelo meu equívoco.
    Atenciosamente
    Board.Admin

3. centralina65

centralina65 Aprendiz

Tudo bem.
    Mas é que apesar de ser um jogo, eu levo tudo bem a sério.
    Mas paciencia, como voce mesma disse errar é humano.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá centralina65

Agradeço em nome da equipe seu retorno, sempre que precisar pode contar conosco ! ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºSetembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.