evento aviao

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 15 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. oi

quando seleciono o meu aviao no evento o jogo fica pesado (o navegador da ate a mensagem de lentidao), isso pelo java, se eu optar por unity nem nem sei

3923814

2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Henrique, espero que estejas bem!

Se há alguma lentidão, provavelmente é algo relacionado a sua conexão ou a sua máquina, não aconselho fazer o evento pela Unity, no meu caso o evento até ontem nem aparecia para mim na versão unity,faça mesmo com o flash player,mas voltando ao tema da área,eu não percebi nenhuma ideia,sugestão ou melhoria,caso não apresente alguma, terei que fechar o tópico por estar fora de contexto,se queres trocar ideias, tem o chat dos fazendeiro, onde você pode tá postando e trocando ideias com os mesmo!

Bom jogo!

3. nao fiz pelo unity, uma vez que pelo java ja fica muito ruim

o que quis dizer com problema de lentidao e travamento foi que, chega a dar ate 1 aviso no navegador de que algo esta provocando a lentidao.
    e visto que isso so ocorre no evento do aviao pensei se tratar de 1 bug no evento e nao comigo ou ao menos algo que daria para verificarem se é o caso

o travamento sempre ocorre quando seleciono o aviao e tambem quando seleciono a seta, de modo que o aviao vai a passo de tartaruga

e devido a esse travamento todo ao meu ver estaria mais para bug do que para canto de conversa.

mas se for o caso , se achar melhor pode mover para o canto de conversa entao..

4. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Você está na área de ideias, sugestões e melhorias,para relatar bugs temos outro tópico, para receber ajudar ou pedir verificação temos a área de ajuda, poste em uma dessas áreas por favor!

Estarei fechando este para que você decida o que realmente está precisando,após decidir peço que poste no local correto!

Bom jogo!

upload_2020-10-15_13-10-43.png

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.