Feedback Evento - Apanha da Castanha

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 7 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Agradecemos a sua opinião.

mandacovisk aprova isto.
  2. malpertuis

malpertuis Entendido

Para já nosso evento está assim nas nossas 3 fazendas:
    Temos os itens e a nuvem,agora o que falta fica para acabar devagar e com calma.
    A planta com água e superadubo leva cerca de 1hora a estar pronta e os drops saíram bem com a planta do evento.
    Nosso feedback é positivo
    Bom jogo e bom evento

mandacovisk aprova isto.
  3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Agradecemos a vossa opinião

mandacovisk aprova isto.
  4. aguia1960

aguia1960 Principiante

MUITO NEGATIVO. Estou desiludido. estou no nivel 39 e não posso fazer o evento, fazem jogos só para alguns. DESILUSÃO......

mandacovisk aprova isto.
  5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Agradecemos a sua opinião.

mandacovisk aprova isto.
  6. isabra46

isabra46 Veterano

Evento terminado na sua totalidade nas nossas 3 fazendas,foi simples e fácil,não há mais nada para dizer.
    Feedback positivo
    Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Agradecemos a vossa opinião

mandacovisk aprova isto.
  8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento concluído, por aqui. Não houve stress, apenas alguma espera pelos drops para os últimos guisados. Agora é esperar que saiam todas as cargas, para colocar os itens na respetiva nuvem.

mandacovisk e YARA aprovam isto.
  9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG] Mais uma fileira de nuvem conquistada! E que belas imagens!!!... [​IMG][​IMG] Hummm!!!... :p
    Dá até vontade de comer!!! :pxD Seria legal se a fileira de nuvem desse os bônus que cada item da nuvem dá em separado, aí, sim, a fileira de nuvem ficaria mais atrativa. ;) Fiz mais pelo prazer de colher essas saborosas :pcastanhas! xD

mandacovisk, Paulo_Tazz e YARA aprovam isto.
  10. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento terminado em sua totalidade por aqui!
    Foi fácil e sem problemas, principalmente em relação a saída de drops!
    Um evento bastante fraco, mas pela facilidade de acesso, dou meu feedback como positivo!

mandacovisk e YARA aprovam isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!

Eu estou atrasadíssima, socorroooo...
    Acho que vou gastar os meus superadubos para ver se consigo terminar.

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  12. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Consegui concluir o evento por completo mas o meu feed é negativo porque acho um exagero o que fazem aos jogadores: praticamente 27.000 plantas para fazer o evento todo em 6 dias para 3 terrenos da fazenda, quando sabem muito bem que a seguir vinha o evento da procriação e tanto camaleão e borboleta só podem ser colocados na fazenda? Enfim, mais uma vez um exagero de plantas, ainda para mais pediam algumas coisas da granja...

Os drops até que foram saindo bem, mas olhando no geral os prémios roçam o negativo e muitas vezes repetem os mesmos escusadamente. O que parabenizo é terem dado, finalmente, uma quantidade justa de Chutneys, mas ficaram muito aquém nos auxiliares e SF (a sério, 4?)

A fileira é boa mas sinceramente não posso dar feed positivo por causa da quantidade absurda de plantas. Eu sei que para a fileira eram menas mas continuam a exagerar na quantidade que pedem para se completar eventos. ;)

fatuxxa e mandacovisk aprovam isto.
  13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos! :)

Infelizmente não consegui concluir o evento, ficou a faltar-me a fileira de nuvens.
    Concordo que pediram muitas plantas, mas gostei do facto de pedirem produtos da granja.

Boa sorte para o resto dos eventos.

mandacovisk aprova isto.
  14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.