Feedback Evento - Apanha da Castanha

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 7 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros,

Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o Evento em Anúncios Oficiais:

Evento - Apanha da Castanha

Para que possam ter acesso ao Anúncio Oficial, por favor clicar >>AQUI<<

2. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

para começar esta mau,-- eu não tenho cucos--- fazerem eventos onde não temos o que pedem acho uma mal deviam ter em atenção,. a não ser que saia no evento darei o meu parecer mais tarde

mandacovisk aprova isto.
  3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Agradecemos a sua opinião.
    É pena ainda não ter os cucos, mas talvez consiga chegar facilmente ao nível :) e ainda consiga. Em que nível está?

mandacovisk aprova isto.
  4. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Bom dia.

Hoje decidi que, daqui para o futuro só participo em eventos com prémio final de "Fila de nuvens " quando a fila der os bónus que tiver que dar, com duração igual ou maior que a reposição.
    Porque a BP agora descobriu que quanto mais especifica for a fila, mais cestas (douradas) vende e os parvos aderem como cordeiros bem mandados.

Protesto, e pergunto aos donos disto tudo.

Acham que tem lógica especificar uma fila de reposição 21 horas, quando o bónus é apenas de duas horas?
    Acham que faz sentido a fila ser 15% redução de tempo nos Estábulo de Avestruz e Burro por 2h
    +15% PE nos Estábulos de Avestruz e Burro por 2h.?
    Então e os outros animais?

Vocês têm a mania que são espertos, mas o mundo não é dos espertos é dos ricos.

Perante esta novidade, resta-me dizer que ficamos a espera das cerca de cinquenta varas que ficam a faltar para cada dois animais específicos.
    Estas contas serão verdadeiras apenas no caso da BigPoint não decidir colocar uma vara para cada animal. Se assim for faltam cerca de 100 varas a cada jogador vezes as cestas, vezes as rações, vezes os super adubos os adubos os aceleradores, vezes...vezes...! hummm... em vez de gastar aqui o meu dinheiro, vou mas é comprar acções da BigPoint e quanto mais vocês jogarem mais valias eu ganho.

Por amor de Deus, vocês não andam bem...!
    Utilizador: DeAugustusID: 43758236

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos os vossos feedback's, continuem a dá-los.

Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  6. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Mais um planta/colhe com um produito a fazer no moinho...ou seja mais do mesmo
    Das nossas granjas pedem poucas quantidades de muitas coisas mas nada em exagero.
    Mais uma vez também o exito estará dependente da saida dos drops.
    Voltamos mais para a frente para dar nosso feedback

mandacovisk e nabicaSorting aprovam isto.
  7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos os vossos feedback's, continuem a dá-los.

Bom jogo!​

mandacovisk aprova isto.
  8. Kathemarlen

Kathemarlen Candidato

Veremos no que vai dar, ainda mais que na FAQ nem diz quanto tempo dura pra essa semente ficar pronta se for como as dos últimos eventos que só exterminam os vales auxiliares é melhor nem começara a plantar, mas isso quando o evento começar pra saber a quanta tempo leva.
    No mais até daria sem comprar cesta alguma, nunca comprei, os premios tudo como sempre é uma gasto recebo e no fim não sobra nada, mas vale pela nuvem.
    Feedback no final, afinal dependemos também dos drops

mandacovisk aprova isto.
  9. * RosaDourada *

Bom dia,
    A FAQ, já foi rectificada e já tem o tempo, que são 6h.

Kathemarlen e mandacovisk aprovam isto.
  10. -Clark-89

-Clark-89 Candidato

Eu gosto da logística do jogo, de pedir coisas da fazenda sem ser drops, planta de eventos e itens do moinho.. Só sinto pelos que ainda não estão no nível 51.. Acho que falharam nisso..

Meu feedback é neuto pra negativo pois os prêmios não estão bons.. Vamos melhorar os prêmios pessoal, por favor!

--manu2012-- e mandacovisk aprovam isto.
  11. * RosaDourada *

Bom dia,
    Os gostei muito das decorações :)

mandacovisk aprova isto.
  12. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Mais um evento de planta e colhe com drops. Nada de novo.
    Os prémios também não são assim nada de especial. Nada de novo também.
    Mais eventos uns logo a seguir aos outros. Igualmente, nada de novo.
    Mais um evento para não fazer. Mais uma vez, nada de novo.

13. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada pela opinião aqui deixada!
    Desejo um bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  14. telmalima

telmalima Candidato

meu feedvack e negativo para os premios da nuven. Como e que numa mesma nuvem vai reduzir o tempo na producão dos dois estabulos e vai dar 15% de PEs ao mesmo tempo se so fica ativo por 2 horas? Impossivel isso!

15. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Tentarei conseguir alguma coisa, meu foco são essas duas decorações :
    [​IMG] [​IMG] mas se eu conseguir apenas a primeira já esta bom.

Irei precisar de 12750 plantas, tomara que eu consiga :)

AMORANEGRA e mandacovisk aprovam isto.
  16. mimo84

mimo84 Promessa

Tem cupom de auxiliares? - só um de 3 horas..... Então muito obrigado, participarei quando os premios forem justos. Passar bem e não compro cestas.

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos! :)

Como sabem, eu faço até onde conseguir. Se acabar acabei, senão paciência.
    E eu sou mesmo tão despassarada que nem me lembrei que o evento começava hoje e já colhi os terrenos. xD
    Acho que só eu mesmo para fazer uma coisa desta.

Como vêem já vou começar mal o evento. :p

Boa sorte a todos!

AMORANEGRA, mandacovisk e fatuxxa aprovam isto.
  18. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom, por norma faço todos os evento, e este é outro com mais do mesmo, prêmios fracos, sem novidades!
    Nota-se claramente que a cada evento a qualidade cai! Há lá no pavilhão, missões muito mais compensadoras do que este evento! Será que é difícil para os programadores entender, que qualidade é melhor do que quantidade!? É tão óbvio!
    Mais um evento que farei por norma, não por entusiasmo e animação como a algum tempo atrás...
    Depois volto para finalizar meu feedback!

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia !

As decorações do evento são lindissimas.
    Temos uma mecânica já conhecida, veremos como corre.

Desejo sorte a todos!

mandacovisk aprova isto.
  20. Olá a todos.
    Este evento é mais do mesmo :sleepy: , MAS... O item "Churrasco de castanhas" dar 1 x Girarreis a cada 20h é TOP! :D Ao mesmo tempo, muito fraco/feio só ter 5 cargas!! >:(

AMORANEGRA e mandacovisk aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.