Evento a Lenda de Helgrid

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por P___P___, 27 Outubro 2024 às 19:12.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

boa noite... acho que vou ficar na masmorra eternamente rs, a Helgrid já está cansada de tanto palmilhar, acho que fiz 5 salas mas agora estou literalmente preso rs, só ando ás voltas e não encontro nada para fazer nesta ultima sala, se clico na saida volto atrás, será que me podiam ajudar?

Última edição: 27 Outubro 2024 às 20:23
  2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

Boa noite, P__P__.
    Poderia, por favor, fornecer-nos mais detalhes? O que está exatamente a acontecer?
    Peço também que verifique se possui todas as chaves necessárias para desbloquear as portas.

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. P___P___

P___P___ Embaixador

boa noite, a situação de momento já é diferente, na página o mapa da masmorra tenho feitos 37 de 46 mini-jogos, cofres do tesouro 41 de 45 e portais 4 de 4... a dificuldade é porque as salas não estão numeradas, preciso encontrar onde desbloquear a pedra rubi mas não tenho a minima ideia de onde procurar já que cada sala possui várias entradas/saidas....consegui terminar, olhando o mapa da masmorra em cada movimento, falta abrir 1 cofre, não é grave, vou procurando, ainda há tempo, obrigado pela atenção

Última edição: 28 Outubro 2024 às 00:04
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite P___P____, obrigado pelo retorno.

O Rubi fica na sala 24, você pode ir acompanhando pelo mapa ao adentrar em cada sala.

Você pode usar o portal vermelho que vai até a sala 19 e descer para a sala 24

mapa.png

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. P___P___

P___P___ Embaixador

sim, foi consultando o mapa que consegui terminar, deixei pelo caminho 1 cofre do tesouro por abrir, para o encontrar "é como procurar uma agulha no palheiro" rs... bastava terem numerado as salas no próprio jogo para tornar tudo mais fácil, obrigado pela ajuda, pode fechar

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno P___P___.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.