Feedback Evento - a Grande Perseguição

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 10 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, concordo Paulo, a tabela da esquerda foi de fácil conclusão e na direita creio que até o item que da girarréis já está de bom tamanho.

Obrigado pelo seu feedback!

2. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

boa tarde lado esquerdo completo em todas as fazendas, agora o bicho pega com a pontuação, o que todos é fechar este lado tb,mas já vi que ficará mais dificil ainda com a tela estufa, mas vamos nos correr atrás

Vou deixar a tela nova com todos os itens marcados
    Mas como o Paulo disse precisaríamos[​IMG] de mais 2 a 3 dias para conseguirmos por completo sem gastos financeiros

Kathemarlen, Paulo_Tazz e Professor aprovam isto.
  3. Professor

Que legal cidinha, isso ajudará aos demais fazendeiros a realizarem o evento, eu sempre esqueço de algum neste cenário.

Obrigado pelo feedback!

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Pois é, Cidinha!
    Como se as coisas já não fossem difíceis o suficiente, ainda temos um cenário novo. Pelo caminho, perdemos o meu favorito (quarto da Lilly) e a sala do Félix Jones, além da quinta. Nos dois primeiros, já tinha quase tudo memorizado. Agora neste novo da estufa, ando a anhar. Mas acredito que com mais 2 ou 3 jogadas, já me atiro para os 90 segundos. Agora são só as 10 escolhas.
    Neste momento, 16.445 pontos e estou a beneficiar de 1 bónus de colheita 100% e outro de 200%. Cada campo rende 11 plantas, por isso é fazer stock e tentar colher o máximo de drops.

Boa sorte a todos.

5. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Também achei ruim a questão dos cenários, mas vamos que vamos!

Bom evento pessoal!

6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Já está! Dei por terminada a minha participação neste evento. Consegui quase tudo o que queria, muito graças aos bónus de colheita que saíram na roda da "sorte", assim como, a um desbaste no meu stock de Super Adubo e Adubo da Julieta.
    Consegui fazer 155 entregas na tabela do lado direito, com um total de 26.325 pontos. Apenas não consegui as Anacondas, no currais néon.
    Embora bastante trabalhoso, gostei deste evento, especialmente dos jogos de memória. Regra geral, consegui encontrar os 60 objetos nos 90 segundos. Pelo menos, fico a saber que a minha memória visual, está em boas condições. Os prémios foram equilibrados, em relação à dificuldade do evento.

7. Professor

Bom dia, este evento é sempre muito bem-vindo, prêmios diferentes e mini game divertido!

Obrigado a todos pelo feedback

8. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Feedback final foi bem positivo tirando as vezes que travou,.
    minha pontuação ficou dentro dos 135 e 112 com os travamentos em 150 jogadas fiz 20574 em uma:
    130 jogas=17447( a roda não me sorriu...)
    154 jogadas= 20762

Depois de tantas jogadas os olhos estão girando ainda, bem que poderiam diminuir essas quantidades fica cansativo demais, mesmo para quem cuida de uma só
    As recompensas ficaram de bom tamanho

Paulo_Tazz aprova isto.
  9. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Também gostei do evento,dos prêmios e ainda estou com o braço dolorido pois deixei algumas jogadas para última hora!

Obrigada pelo feedback de todos!

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.