Feedback Evento a Grande Perseguição

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 26 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Bem, como já tinha previsto no meu 1º feedback não consegui chegar à árvore de GR, mas consegui o meu principal objetivo que foi a Fileira.

Em relação aos prémios não posso criticar, quando aparecem 2 árvores mágicas, 2 árvores de GR, quantidades interessantes de SF, auxiliares e as árvores de superadubo, Julieta e sequoia só podemos dar nota máxima. O problema é que para atingir esses prémios nem todos conseguiram. Ou tínhamos que ter um bom stock de superadubo ou meter € em cestas para se conseguir esses prémios. Dá a ideia que a BP deu uma bolinha para as crianças brincarem mas ao fim de 10 minutos tirou-a.

Gosto de jogar os mini jogos e os drops foram saindo razoavelmente, mas achei a quantidade de plantas para a Fileira um pouco elevada. Não fico triste por não obter a árvore de GR, visto que ela voltou em prémios pode ser que num futuro próximo consiga uma.

Parabéns a quem ganhou a/s árvore/s de GR. Dou nota positiva ao evento, embora os prémios interessantes não estivessem disponíveis de mão beijada, o que acaba por se entender. :)

marianadavid, -zeantonio- e Liana aprovam isto.
  2. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Muitos parabéns a todos os que conseguiram alcançar os seus objetivos.
    Eu fiquei pelas 150 jogadas,sem pressão de tentar as tão desejadas árvores.
    O meu objetivo era chegar às 130 jogadas e consegui, o resto foi bónus.
    Sem muito tempo para fazer eventos, este foi um dos que fiz por causa do bónus da fileira e do item bónus, que ajudam na passagem de nível mais rápido.
    E por causa dos pontos da temporada que fez com que conseguisse alcançar o curral de suricatas.
    Evento com bons prémios que exigiram um tanto de esforço para alcançar as árvores de girarréis.
    Feedback positivo.

3. Liana

Liana Lenda-viva

Também gosto de mini games e me diverti muito com as jogadas, pois adoro desafios, gostei muito da mecânica deste evento. Como já disse antes, haviam bons prêmios além das árvores e o importante é cada um alcançar o seu objetivo.
    Parabéns a todos!

Obrigada pelo feedback!

-zeantonio- aprova isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.