Feedback Evento a Grande Perseguição

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 26 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros,

    Serve o presente tópico para que possam dar o vosso Feedback positivo ou negativo sobre o Evento em Anúncios Oficiais:



    Evento a Grande Perseguição


    Para terem acesso ao Anúncio Oficial, por favor clicar na imagem abaixo:


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. marianadavid

    marianadavid Conde

    Para mim é um evento muito dificil de fazer as plantas são imensas e os drops a mesma coisa, os premios melhores para mim são inalcansaveis ,o fato de ter arvores de girarreis é um teste à capacidade de cada um e todos nós anciamos por elas mais impossiveis para a grande maioria. No fim darei a minha opinião.

    Bom jogo minha gente e muita sorte para quem vai tentar benditas arvores .
     
  3. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    bom dia um evento para um grande esforço, as recompensas são de encher os olhos
    as quantidade de plantas é enorme sem falar nos drops, teremos que ter um foco muito grande ou muito SA e TEco
    A parte mais negativa ´é a Sequoia que não vem com a base para que uma xl se não poderemos colocar no terreno????Dá tempo de mudar isso
    Outro ponto negativo è plantas apenas no terreno principal Haja estomago...

    Dados encontrados nas FAQ estrangeiras
    Vamos aos valores :Localizar 10 objetos 105 pontos
    localizar as diferenças 105 pontos
    localizar todos 135 pontos

    Sendo um total de 130 jogadas equivale a 22100 plantas (lado esquerdo)o que equivale a 17550 pontos para o lado direito,o que ficará faltando apenas 73 jogadas para o lado direito.

    Lado direito=27525 pontos /135 pontos =203 jogadas =203x170 plantas =34510 plantas e 203x24 drops=4872 drops

    Talvez tenha errado nas quantidades ,mas fica como base.
    Boa sorte aos apaixonados
     
    Última edição: 26 Maio 2020
  4. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia Fazendeiros,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião.
    Realmente será um evento trabalhoso, mas existe prémios muito bons :)
    Por um lado, é bom a planta ser só num terreno, implica que não se tenha de retirar tudo dos outros terrenos, contudo com a quantidade pedida não vai facilitar.
    Também fiquei triste por não ter a base :(

    Vamos ver até onde conseguimos, boa sorte a todos :)
     
    Nonnenmacher e feiticeira1 aprovam isto.
  5. Jonas_Apaixonado

    Jonas_Apaixonado Especialista júnior

    Nem vou mais ficar perdendo tempo criticando eventos super mega difícil de se concluir, não adianta os administradores do jogo não se importam, eles só lançam os eventos com dificuldades grandes mesmo, só não fazer o evento e já era... Nem colhendo de madrugada não conclui o evento....
     
  6. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia,
    Agradecemos a sua opinião.
    Existe eventos mais fáceis outros mais difíceis, nem todos são difíceis.
    Contudo, um evento com prémios tão bons e pedido por tantos jogadores (sinal de que programadores se importam), é normal que não seja um evento fácil a partir de determinado patamar.
     
  7. De facto os prémios são de ganhar água na boca. Contudo, já sei que nunca vou conseguir obter o prémio que realmente me interessa, que é a árvore de GR... se calhar no número de plantas com algum esforço até se vai lá, mas acho simplesmente impossível conseguir obter milhares de drops.
    As recompensas são muito boas, mas o evento não é difícil. A meu ver é mesmo impossível, a não ser que se gaste uns quantos trocos a comprar várias cestas. Deixa muito a desejar, infelizmente.
    Feedback positivo pelos prémios, feedback negativo pela dificuldade e por apenas 5% dos jogadores conseguirem acabar o evento.

    Edit: esqueci-me de referir o quão ridículo foi apenas dar o upgrade XL para a sequoia, sem a base. Que eu saiba, essas árvores já não estão disponíveis há não sei quantos anos, uma carrada de jogadores novos deve ter começado a jogar desde o último ano em que as árvores apareceram (incluindo eu). O que vamos fazer sem a base? De que serve oferecerem prémios bons se não os podemos utilizar? Muito mal pensado!
     
    Última edição: 26 Maio 2020
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia fazendeiros, infelizmente grandes recompensas requerem grande esforço, no caso, um imenso esforço, ainda assim, vejo que é um grande desafio para aqueles que já tem uma longa estrada de jogo, a mim que sou nível baixo, aguardarei os próximos eventos.
    Fiquei bem triste pelo upgrade XL, não fez muito sentido vir sem a base, tenhamos paciência :cry:

    Obrigado pelo feedback fazendeiros.
     
    Nonnenmacher, Sam e feiticeira1 aprovam isto.
  9. teresamocosta

    teresamocosta Conhecedor

    Negativo
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Este é um evento que para se chegar aos prêmios mais cobiçados, terá que se fazer um enorme esforço que infelizmente não será possível para todos, mas vendo no geral, há outros prêmios como os pontos da temporada e a nuvem que na minha opinião é boa.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
    lua46 aprova isto.
  11. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ora vejamos o que posso eu acrescentar. Nada de novo, na verdade. Apenas reforçar o que já foi dito:
    • apenas um terreno disponível para plantar
    • quantidade de plantas e drop itens extremamente elevada
    • o facto de darem o upgrade XL da turbo-sequóia sem a base (simplesmente ridículo, tendo em conta que imensos jogadores não possuem a base)
    • os prémios até são bons, sobretudo a tão (por imensos jogadores) cobiçada árvore de girarréis - no entanto, o esforço necessário para conseguir esses prémios é demasiado tendo em conta o facto de só termos um terreno disponível para plantar, o que torna essa tão cobiçada árvore inalcançável para a maioria dos jogadores
    Tendo em conta isto, o meu feedback é positivo apenas na parte dos prémios (e mesmo assim não incluo todos os prémios neste feedback positivo) e extremamente negativo em relação a tudo o resto (quantidades pedidas, terreno disponível para plantar, prémios incompreensíveis (upgrade XL da turbo-sequóia) e inalcançáveis para a maioria dos jogadores).
    Depois deste pequeno testamento, só posso acrescentar que este evento, à semelhança de muitos outros, será mais um no qual eu não irei participar.
     
  12. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Ai! Ai! Como eu quero a Abençoada Árvore de Girarreis! Mas para lá chegar, vou ter que habitar em frente ao PC.
    Em resumo, evento com bons prémios mas vamos ter que nos esfolar-mos para os conseguir. Ou, em alternativa, gastar créditos, dos reais.
    Vamos ver o que é que vou conseguir.
    Também concordo que, oferecer o upgrade sem a árvore base, é ridículo, pois para alguns será um não-prémio. Existe uma maneira de conseguir as árvores base em missões permanentes, mas será só quando chegarem a níveis elevados (na ordem dos 200). As missãos são:
    - Revolta das Ervilhas (Sequóia da Julieta)
    - Borboletas Atarefadas (Super Sequóia)
    - Jardineiro Amador (Turbo Sequóia)

    Antes que me comecem já a bater, aviso; a parte de chegar a esses níveis é a mais fácil pois, quando começarem a fazer as entregas, vão entrar em desespero com as quantidades. Eu já consegui a da Julieta, mas ando a lutar há anos. Mas como sou teimoso e obstinado, vou fazendo.
    Mas que dá um trabalhão, ai isso dá.
     
    Última edição: 26 Maio 2020
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Exatamente o que eu ia dizer Paulo,há como pegar a base das sequoias em missões permanentes quando chegarem a determinado nível,portanto para quem lá já chegou os ups fazem sentido e obrigada por deixar o nome das missões.
    Também sou teimosa e vou lá tentar pelo menos uma dessas árvores,rsrs.

    Obrigada a todos pelo feedback.
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  14. lua46

    lua46 Profissional

    Eu nem imagino ter essa arvore de girarreis,teve um outro evento parecido com esse que dava as Super Sequoias,quase peguei uma,mais não deu infelizmente.Para mim que não tenho nenhuma dessas arvores, só se eu conseguir fazer as missões do pavilhão que pede horrores de sementes.Mais temos que dar conta das entregas da Temporada,que já pede muito tbm. Portanto concordo com os comentários acima.Quem tem as sequoias parabéns, para quem não tem como eu,vai ficar na saudade. É muita coisa para plantar em um único terreno e muitos drops. Lembro que qdo o farmerama só tinha nível ate o 100,e foi um alvoroço,inclusive ficamos sem jogar por três dias devido um problema mundial na época,disseram que iriam aumentar mais 100 níveis,passando para 200,mais quem chegasse a esse nível 200 teria a oportunidade de ganhar essas sequoias, agora vejo o quão é praticamente impossível infelizmente. e qdo chegar no nível 299? Já pensaram sobre isso?Negativo meu Feedback.
     
    Nonnenmacher e Jonas_Apaixonado aprovam isto.
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Será um grande desafio para quem almeja as sequoias ou a arvore de grs.
    Boa sorte a quem for tentar!!

    Obrigada por todas as opiniões!
     
  16. luapatita

    luapatita Entendido

    Boa tarde Paulo tazz, eu já peguei as 2 super sequoias e estou para pegar a do jardineiro amador e difícil nas não impossível de vagar chegamos lá boa sorte pr todos os jogadores que querem as árvores de girareis
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite luapatita, isso mesmo, vamos por partes, logo alcançamos o que almejamos xD
    Obrigado pelo feedback!
     
  18. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Parabéns, luapatita!
    Com paciência e perseverança, conseguimos levar os nossos objetivos a bom porto. No meu caso, consegui 1, estou a juntar plantas para a segunda e depois virá a terceira. Com calma, pois até me sinto um privilegiado neste assunto, porque na altura consegui várias. Estourei com o stock de xl e xxl que na altura tinha e não troquei mais pois achei que já tinha poucos upgrades de árvores e pensei (erradamente), na próxima troco mais. O facto de essas árvores ocuparem 4 espaços, também pesou, numa altura em que o espaço ainda menor que agora. Se soubesse na altura, o que sei hoje, tinha trocado todas as que pudesse. Agora não adianta chorar pelo leite derramado.
     
    joooannna, Sam e feiticeira1 aprovam isto.
  19. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião e por recordarem os jogadores que podem conseguir as base nas missões permanentes.
    Possivelmente, muitos não sabiam dessas missões e acredito que outros não se estavam a recordar :)
     
  20. Jonas_Apaixonado

    Jonas_Apaixonado Especialista júnior

    Faz o seguinte cancela o evento enquanto é tempo do que adianta ter 99% de pessoas insatisfeitas com os eventos do jogo? Nós nos unimos sempre para reclamar mais do que adianta? Os administradores do jogo não nos dão o mínimo de ouvidos.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.