Feedback Evento - A grande Fuga

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 26 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia,

    também ainda estou na luta para terminar este evento, quero pegar o Hamster Rosa!
    Concordo com todos quando falam que o mini-jogo é muito cansativo!
    Vamos lá ver onde chego com o resto do tempo.
    Desejo boa sorte a todos e não desistam!
    Bom jogo!
     
    marianadavid aprova isto.
  2. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    As quantidades são bem exageradas e os drops estão saindo a conta gotas, com extrema dificuldade! Nem sei se consigo chegar sequer a fileira de nuvens, que dirá nos hamsters, devido a essa imensa quantia, pois não tenho tempo de colher dia e noite ininterruptos ou mesmo zerar meu estoque de superadubo! Á parte, o mini-game é um jogo irritante que exige muita paciência! Na minha opinião, os eventos estão se tornando um grande martírio para o jogador!
    Feedback negativo!
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback!
     
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa tarde
    Realmente os drops são sempre o problema, gostaria de saber que conta a empresa faz onde um bolo de lima usa 58 drops e o campo sobe 44 a 46 com a planta do evento , isso pq estou com slot 200% PE,No inicio achei que não seria complicado os drops , pois subiu 500 na primeira colheita e no final do dia tinha 980, e me faltam 580 para as ultimas 10 etapas, sendo que o esforço é grande entre plantar e recolher, mesmo que utilize as plantas de longa duração 44 horas não subirá essa quantidade,mas a esperança sempre é a ultima que morre.

    fica dois pontos negativos: quantidade de moedas estrelas no mini-game e os drops.

    Quem sabe acontece um milagre!!!!
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não percamos a esperança!A quantidade de moedas estrela é muito pequena,pouco se consegue pegar na loja!
     
  6. imcm

    imcm Promessa

    Drops, o eterno problema, acho que vou desistir de fazer os eventos, só stress e frustração.
     
    felicity39 aprova isto.
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Tivemos uns dois ou três eventos em que os drops não nos deram dor de cabeça mas este em curso está sendo complicado!
     
  8. marianadavid

    marianadavid Conde

    Estou a 279 drops para concluir o evento.
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Vamos torcer para que todos consigam,seguimos na luta!
     
    felicity39 aprova isto.
  10. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado.
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns!
    Espero que todos consigam apesar das dificuldades com os drops!
     
    marianadavid aprova isto.
  12. nanaita

    nanaita Aprendiz

    Mais um estábulo néon a voar... Eu a fazer contas para mais um e acho que nem consigo chegar à nuvem. Drops malditos!
     
    felicity39 aprova isto.
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, continuo lutando por alguns drops, creio que conseguirei, boa sorte a todos na finalização!

    Obrigado pelo feedback!
     
  14. flabespa

    flabespa Promessa

    Chateada aqui. Os drops não estão saindo. os eventos anteriores foram tranquilos, mas esse .... não vou chegar na fileira de núvens. Chateada ...
     
    imcm aprova isto.
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Que pena,já fazia um tempinho que os drops não eram problema mas neste evento está difícil!
     
  16. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Evento terminado no sufoco.... peguei a nuvem e vou descansar do stress de planta e colhe pra conseguir os drops que saíram a conta gotas! Feedback positivo pro jogo do labirinto e gráficos encantadores. Feedback negativo para os prêmios fracos e muito repetidos, ao invés de currais e arvores misteriosas poderiam dar arvores e currais desejados do momento, pois pra mim, esses misteriosos só dão galinhas e macieiras... rs Os drops foram o terror do jogo! mas, por fim, completei mais uma nuvem, e vamos seguir para o próximo evento... que seja mais gratificante em todos os aspectos.... boas colheitas à todos!;)
     
    MRDP20 e Professor aprovam isto.
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, parabéns a todos que completaram o evento, estou correndo contra o tempo por aqui, mas não percamos a esperança! Continuo com meu feedback negativo em relação a quantidade baixa de moedas estrela ofertadas.

    Obrigado pelo feedback!
     
    Marlenim aprova isto.
  18. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    A nuvem já está e para o curral cor de rosa, já só faltam 4 jogadas. Acho que amanhã, acabo tudo após a 1ª colheita. Pena é dar tão poucas moedas e os prémios serem de valor elevado.
    Não vai deixar saudades.
     
    Josefilosofo, MRDP20 e Professor aprovam isto.
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Só conseguirei terminar pela manhã por aqui, realmente não deixará saudades Paulo, espero que não nos surpreendam com as mesmas mecânicas tão cedo.

    Obrigado pelo feedback!
     
    Marlenim aprova isto.
  20. teresamocosta

    teresamocosta Conhecedor

    Bom dia.
    Não conclui o evento até ao fim, mas pelo menos consegui tirar a vara, mas para isso, foi preciso, semear durante o dia e e noite semente de longa duração, a semear a semente do evento não tinha conseguido. E mesmo assim, foi a Planta de caldeia, foi mesmo em cima da quantidade pedida, para fazer o produto no moinho pediam 350, e eu tinha 370.
    Mas aqui o que interessa é que já tenho mais uma vara a render rs
    Agora que venha outro evento, mas se tiver drops, que não saiam a conta gotas rsrs
    Bom jogos e bons eventos s todos
     
    Josefilosofo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.