Feedback Evento - A grande Fuga

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 26 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros,

    Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o Evento em Anúncios Oficiais:



    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa tarde, minha considerações sobre o evento.
    De primeira um evento super positivo, apesar de não perceber se as moedas estrelas estará no caminho, pois vamos precisar de 912 para limpar a loja, o que não acredito que tenha esta quantidade ....infelizmente o que seria negativo
    Mas vamos ao que interessa:
    plantas: cadeia 16800 uma quantidade razoável.
    flor bolo 8544 uma quantidade razoável
    --------------
    25344 plantas com mesma duração, 2 terrenos principal e prado( tendo em conta que o anterior tivemos 21243 plantas, fica claro que se faz com tranquilidade

    Os drops são outra história, apesar que tem sido muito bem equilibrado a saída nos últimos eventos = 2784 drops

    Essa quantidade são para as 50 jogadas, Dica**juntem pelo menos 10 jogadas para iniciar

    Quanto as recompensas :
    itens da loja talvez caros!?, por não sabermos a quantidade de moedas estrelas no caminhar do evento
    Recompensa das jogadas:
    Satisfatória
    Tempo da Nuvem: demorado demais

    Então terrenos preparados com plantas de longa duração para muitos drops de
    saída

    Um excelente evento para todos
    Lá no canal tem um vídeo de um evento anterior com o nome Labirinto 5 tesouros
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Uma ótima síntese Cidinha,mais uma vez obrigada por trazer os números com todas as continhas feitas,é de grande ajuda.
     
  4. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    para mim evento normal quanto a plantas e drops --- complicado o labirinto eu nao sou boa neste esquema este lado negativo
     
    Kathemarlen aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A saída de drops foi razoável na primeira colheita,ainda não fiz nenhuma jogada para poder opinar sobre o mini game,vamos ver como se desenrola!

    Bom evento!
     
  6. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Com poucas horas de evento, já consegui mais de 500 drops. Como tal, penso que não deverão existir problemas quanto à saída dos mesmos.
    Ponto negativo: Apenas poder utilizar o moinho da fazenda. Já no anterior evento, foi a mesma coisa. Espero que parem com essa ideia, pois o da ilha está quase sempre parado.
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Acredito que será um evento tranquilo!

    Obrigada pelo feedback!
     
  8. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    um ponto super negativo são as moedas estrelas , apenas 3 moedas por jogada, pelo menos nas 18 primeiras jogadas, para uma loja com um total de venda de 967, com as 50 jogadas vamos ter 150 moedas , a diferença é absurda teríamos que produzir 6 vezes mais sementes ou comprar cestas, que esta um cadiquim.....kkkkk para não falar além do meu padrão.Infelizmente
     
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, concordo cidinha, mais um evento com ponto negativo na loja, ao resto por enquanto anda tudo normal, mas ainda pecam na devolutiva das moedas.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
    cidinhaprado aprova isto.
  10. Kathemarlen

    Kathemarlen Avançado

    Boa tarde,
    Drops em abundancia, positivo
    Negativo pelo game, me dei mal no anterior e neste já tremendo aqui

    Moedas!!!!!! Que absurdo!! Na loja terei que fazer escolhas bem pensadas, ou plantar, plantar e plantar, nenhum um bônus até agora, não deram refresco. Negativo
    As vezes dá até vontade de não fazer mais eventos como estes.
    Feedback negativo até aqui :cry::cry:>:(
     
    felicity39 aprova isto.
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não percamos a calma e a esportiva,os eventos são para nos divertir,no meu caso ainda não fiz nenhuma jogada,ainda vou ver no que vai resultar!

    Obrigada pelo feedback!
     
  12. marianadavid

    marianadavid Conde

    Ja tenho as plantas praticamente todas (planta de cadeia estao faltando 962 , Planta bolo ja tenho em excesso) o pior agora estão a ser os drops estão a sair em quantidades insuficientes, vamos ver se consigo até final do evento.
    Realmente a quantidade de moedas estão muito baixas não se consegue ir buscar quase nada à loja.
     
    --manu2012-- e -zeantonio- aprovam isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não vamos desanimar,ainda tem bastante tempo para juntar todos os drops!Veremos o que será possivel pegar com essas poucas moedas,poderiam ser mais né?

    Bom evento!
     
  14. isabra46

    isabra46 Veterano

    Evento feito até à nuvem que era o que nos interessava mais.
    Foi fácil e divertido,gostamos muito dos labirintos
    Muito positivo
    Bom evento e bom jogo
    TéTé
     
    Josefilosofo aprova isto.
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Confesso que perdi um pouquinho da paciência com o labirinto mas o evento em si é tranquilo,parabéns Tété!
     
  16. teresamocosta

    teresamocosta Conhecedor

    Boa noite.
    Evento negativo.
    O labirinto, se se deixa para fazer mais do que 1, torna-se muito chato, e sem paciência, mas vai-se fazendo.
    Quanto as semente apesar de ser preciso mais de uma do que de outra, até que se consegue, desde que se pense bem no que vamos plantar, para não termos o casa de ficar sem sementes.
    Agora quanto aos drops? Os drops? Pois é os drops, são o maior problema deste evento, saem a conta gotas.
    Em dois terrenos com 202 quadrados de 1x1, no total tenho 404 quadrados de terreno de 1x1, saem em cada colheita 64 drops, isto nos total dos dois terrenos. Já tenho a quantidade necessaria de plantas, mas os drops aonde andam eles? Devem andar pelos terrenos dos jogadores que já terminaram. Parabéns para quem já terminou, ou quem já tirou a fileira.
    E que me ensine como conseguiram que sai-se tantos drops.
    Bom jogo a todos e bom evento para quem ainda não terminou....
     
    felicity39 e Josefilosofo aprovam isto.
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá teresamocosta,não sei se vai funcionar para você mas eu costumo plantar minha semente de maior tempo de um dia para o outro,colho pela manhã com tudo ativado e sai uma boa quantidade de drops!Desejo-lhe sorte e que consiga os drops que lhe faltam para ao menos pegar a nuvem!
     
  18. duduca09

    duduca09 Principiante

    Também estou tendo dificuldade com os drops, muito pouco em cada colheita. Achei a quantidade de 58 unidades para fazer o bolo de lima no moinho exagerada. Gostaria de saber Liana o que você ativa para ajudar na realização do evento?
     
    Nonnenmacher e imcm aprovam isto.
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ativo as nuvens,os pets e os bônus de 100% ou 200% de pes sobre as colheitas mas tem também a torta de maçã com abobrinha entre outros artesanatos que podem está ajudando!
     
  20. teresamocosta

    teresamocosta Conhecedor

    Bom dia.
    Obrigada Liana, pela dica, ainda me lembrei disso, mas fiquei com receio que me falta-se semente do evento.
    Sim pelo menos queria tirar a vara, mas acho mt dificil, falta-me 638 drops, falta 2 dias e meio.
    Mas sim, nestes 2 dias durante a noite vou deixar semeada a planta com uma duração maior.
    Um bom jogo a todos
     
    Josefilosofo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.