Feedback Evento: A Última Vela

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 9 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns Luana7802!! Ficamos felizes quando vocês alcançam seus objetivos...agradecemos vossas opiniões!

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Como eu disse anteriormente, esse evento era para fazer mesmo a festa, e eu fiz! :D Tinha bastante super forragens produzidas, mas o evento foi tão bom que eu terminei o evento com praticamente a mesma quantidade de forragens que eu tinha. Não era preciso ter muitas super forragens para fazer o evento, bastava ter um pouco de sorte na produção de crias e com a ajuda do Baby Boom, dava para fazer o evento, ao menos a maior parte, pois a quantidade de forragens dadas no evento como prêmio era de mais de 300 super forragens! xD Esse evento foi simplesmente demais! um prêmio antecipado de Natal! Com o uso da geleia vermelha, com cerca de uma hora se fazia todo o evento! ;) Bom Demais!!! Feliz Demais!!! xD Obrigado pelo ótimo evento! Estou, agora, a espera do evento de Natal que esperto seja daqueles :p Abraços!

3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Parabéns José. fico feliz em ver que tivestes boa sorte no Baby Boom e com isso lucrou bem no evento da última vela.

4. Helô51

Helô51 Comandante

Evento nota 10 com louvor!

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Muito bom mesmo, além de não ser difícil de conseguir as crias, o tempo de evento foi suficiente para quem tem pouco tempo.

6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado ontem com saldo positivo nas SF. Pena é ter tão pouca sorte no BB, pois a 2ª cria é quase sempre de baixo valor. Por vezes nem é cria, mas sim o animal base (4 ou 6 de cada). Tirando isso, até nem foi mau.

Nota 7 em 10.

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado Paulo e Parabéns por ter terminado com algum saldo positivo em seu estoque.

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.