Eu agradeço a....

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por :[LIKA]:, 6 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. joooannna

joooannna Vigilante

feiticeira1 e :[LIKA]: aprovam isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

sissy222 aprova isto.
  3. sissy222

sissy222 Imperador

Agradeço pela existência deste cantinho onde encontro sempre alguém/algo que me alegra o dia.:D

:[LIKA]: e feiticeira1 aprovam isto.
  4. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Um agradecimento super especial a minha Filha Fabiana, que me deu de a alegria de participar da sua formatura

:[LIKA]: aprova isto.
  5. Mikas

Mikas Comissário

sissy222 e :[LIKA]: aprovam isto.
  6. :[LIKA]:

[​IMG] Eu agradeço pelo dia maravilhoso de sol de verão, pela reunião na casa dos amigos em um almoço de domingo, pelas risadas, pelas críticas e algumas intolerâncias de alguns, pois sem elas nós não superamos e nos fizemos fortes para que seus espinhos nos atinjam. Pela caminhada após o almoço para boa digestão, pois é sinal que tenho forças para superar empecilhos da preguiça e agradecer a satisfação alimentícia. Agradeço por chegar ao fim do dia e que dia! Agradeço aos amigos reais e virtuais, familiares e outros de meu convívio por existirem e ajudar . Agradeço também por ser útil aos outros e por as vezes nem tão útil. (pois, dizem os sábios que aprendemos com nossos erros) e se fizermos tudo para alguém não se progride.
    Por fim, agradeço por meus pais me darem a vida e ensinarem o trajeto correto de tudo. Agradeço por ter fé que me faz forte a superar, aprender, a ensinar a misericórdia e a caridade.

feiticeira1, joooannna e sissy222 aprovam isto.
  7. Bruxinha

Bruxinha Oráculo omnisciente

Eu agradeço a quem salpicou a minha quinta com neve, quem vestiu os meus animais, a quem chapelou o boneco de neve com uma panela e a quem colocou o gorro de papai natal na minhoca que estava escondidinha.
    Adoro todas essas sintonias
    :inlove:

8. :[LIKA]:

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

sissy222 aprova isto.
  9. tmss-13

tmss-13 Guest

Tópico inactivo, será encerrado para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    A moderação agradece a compreensão.

Agradecemos todas as participações.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

10. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: varios. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: varios e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.