etapa dos currais

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por andreiaflor, 20 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Boa tarde
    Antes de colher todos os currais da minha quinta, ativei um geléia de páscoa, uma coroa primaveril e ovo de dragão. De seguida ativei o relógio da etapa 3 do evento e só depois levantei os currais.
    Na ilha consegui 18583 pe´s no terreno principal 19058.4, no prado selvagem 14486.4 e na clareira 5707.6. Estes numeros eram os que iam aparecendo junto á barra de pontuação. No total fazem 57817.4 pe`s.
    No relógio do evento só me contabilizam 26284 pe`s. Já reentrei no jogo e fiz as respetivas limpezas. Poderiam verificar o sucedido por favor?
    Obrigado

andreiaflor
    14255926

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá andreiaflor

Agradeço pelas informações e por fazer os procedimentos padrões de limpeza antecipadamente. Sendo assim, já nos poupou uma etapa. O caso já foi enviado a verificação segundo o seu pedido ;isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde o retorno da nossa GTL Nina.

Tópico em verificação

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,

SModeradora
    :[LIKA]:

3. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Peço desculpa, só agora me apercebi ao ler a faq, o pormenor de que só contabilizam os currais e não os de oficina.
    As minhas desculpas e obrigado pela atenção.

andreiaflor
    14255926

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a) andreiaflor
    Sem problemas, ficamos felizes que encontrou o problema...

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Consulte a FAQ:do Jogo sempre que for necessário

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.