Estufas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por franganitadourada, 12 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde!:)

Gostaria, por favor, que verificassem o que aconteceu na minha conta, pois o número de estufas que tenho, conforme a imagem mostra, não está correto em relação ao que deveria de ter.
    Tenho feito tudo nos eventos que estão a decorrer e verificado de trás para a frente e de frente para trás se ficava tudo feito. Tenho a certeza, só tenho pena de não ter feito print, mas também confio que tudo se irá resolver.
    Em comparação com uma vizinha, ela tem os itens todos e joga pelo unity, e eu estou com falta, será que é por estar a jogar pelo Standalone? Pode ter havido um bug. É que noutra conta que tenho acontece precisamente o mesmo, com exceção de um item que já o doei no G&T.
    Não pus os itens no terreno e não o troquei no G&T, conforme podem verificar.
    Só tenho pena que não fiquem, no pavilhão, as missões deste evento que já foram concluídas, tornando se para o jogador impossível de verificar e comprovar.
    Aguardo a vossa resposta e a reposição dos itens que estão em falta, pois bem trabalhei para isso.;)
    Em relação à outra conta, faço nova reclamação ou esta serve para as duas?
    Desde já agradeço a atenção prestada.
    Bom jogo e bons eventos

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá franganitadourada, espero que esteja bem!

É possível obter duas estufas de cada caso conclua todas as tarefas 2 de cada missão, vocês tem certeza que as concluiu nas duas contas?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

franganitadourada aprova isto.
  3. Olá Liana, boa tarde!
    Eu estou bem, obrigada.
    Espero que esteja tudo bem consigo também.
    Fiz tudo sim e verificava.

O nome é franganitadourada
    Quanto ao ID eu não sei, pelo standalone não dá para ver, não tem aquela barra ao fundo a dizer.
    Pode indicar outro local onde eu possa ter acesso a essa informação, que eu não sei?
    Obrigada

4. Liana

Liana Lenda-viva

Por aqui tudo bem também, obrigada!

Você vai poder encontrar o seu ID nas configurações do jogo, logo que abrir poderá vê-lo no alto, do lado direito da janela junto com o nome de usuário.
    Aguardo o ID para enviarmos para verificação!

5. Boa noite.
    Muito obrigada pela ajuda.
    Deixo o meu ID.

franganitadourada
    ID: 30917121

6. Liana

Liana Lenda-viva

Estarei encaminhando para verificação, peço que aguarde o retorno da mesma, logo que tivermos resultado, postaremos aqui.

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia franganitadourada, como vai?

Verificando sua conta, houve algumas etapas que não forma concluídas, creio que são nestas que estavam os itens que te faltam.

Você pulou muitas etapas, geralmente fazemos isto nestes eventos pois as recompensas podem não nos interessar.
    O risco nesta escolha é exatamente este, nos confundirmos e acabarmos perdendo o que nos interessa.

Infelizmente não há o que possamos fazer.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

8. Boa tarde!
    Olá dininha, espero que se encontre bem e obrigada pela verificação.

Não estou satisteita com a resposta, mas é a minha palavra contra a "do jogo".
    Eu sei o que fiz.
    Eu não pulei casas nenhumas e não deixei para trás, verifiquei sempre quando concluía.
    Eu jogo desde o início este jogo e quando faço eventos é para chegar ao fim.
    Nem sequer se põe aqui a hipótese de ter havido falha do jogo...falhas são sempre do jogador. Não aceito e estou muito dececionada. Enfim, a minha palavra aqui vale o que vale.
    Ainda hoje para fazer uma entrega no pavilhão tive de me desligar várias vezes porque não assumia as entregas, mas o jogo tem sempre razão, não é?
    Desculpe o desabafo, embora eu já esperasse esta resposta.
    Mais uma vez agradeço a verificação e pode encerrar o tópico.

secapipas e tojoguarda aprovam isto.
  9. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno franganitadourada.

Infelizmente é o que consta em seu histórico do jogo.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

10. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Maio de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.