Estufa

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lena, 13 Julho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lena

lena Magnata

Olá.
    Habitualmente conseguia produção automática de amaranto, com stollen e inocência branca( e SA). neste momento isso não acontece. só acontece quando acrescento a nuvem das castanhas.
    Porquê?
    Obrigada.

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite lena, tudo bem?

Não tenho muita expertise com os bônus da estufa, porém sei que o bônus da nuvem "Colheita 2014", também é necessário para a colheita imediata do amaranto.
    Então creio que está tudo certo, basta acionar tudo junto e colher os amarantos.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. lena

lena Magnata

Olá Professor.
    tudo bem, obrigada. Espero que consigo também.
    Quando eu referi que não precisava da nuvem das castanhas, era a nuvem da "colheita 2014".
    antes eu conseguia sem a ativar ( nem a nuvem das "ervas do Faraó")
    Os cravos precisava da nuvem e depois troquei porque o amaranto não necessitava...

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite lena, como vai?

Penso que você pode estar se confundindo em algum ponto, pois nenhuma das sementes que temos no jogo fica pronta instantâneamente só com os artesanatos e superadubo.
    Eu tenho os refinamentos do Amaranto, tenho as duas núvens e não é possível colher todos os dias.
    Você precisa combinar o horário de colher as as duas nuvens e então usar os artesanatos.
    As nuvens demoram 33:00 HS para ficarem prontas, então neste intervalo de tempo é impossível colher instantâneo.

Devemos lembrar também que o amaranto é uma planta de quase o dobro do tempo do cravo, então pode ser que não chegue mesmo a colher instatâneo. Tem tanto tempo que não planto amaranto que não posso afirmar só pelo que eu me lembro, precisamos testar para ter certeza ou você pode fazer as contas de quanto de tempo dará com a redução das nuvens e dos artesanatos.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

5. lena

lena Magnata

Olá, Dininha. Tudo bem, obrigada. Espero que consigo também.
    Talvez esteja enganada... Duvido.
    poderá ser alguma nuvem, não as do SA, mas qualquer outro bónus. vou-me debruçar sobre o assunto (um destes dias)...-
    Obrigada.
    podem fechar

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá lena, como vai?
    Aqui tudo bem, obrigada!

A outra nuvem é a " Erva do faraó". Pode ser que você a tenha e a colheu em horário diferente da nuvem do festival da castanha e com isto conseguiu o efeito.
    Espero realmente que consiga descobrir o que aconteceu e por favor me conte assim poderei também além de usufruir, ajudar em caso de outra questão aparecer aqui no fórum ;).

Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

7. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-5_15-22-1.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.