estrelas sumiram.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -zequinha-, 5 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -zequinha-

    -zequinha- Principiante

    no evento "mercado da fruta" eu tinha acumulado 20 estrelas, porém quando eu comprei a árvore "espinheiro branco", que custa 10 estrelas, todas as 20 estrelas sumiram. Por favor, alguém pode me ajudar?
    :cry:
     
  2. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a)

    Conforme comunicado de minha superior, houve um bug de visualização, mas que já foi corrigido pelos desenvolvedores.
    Por favor, refaça seu login, de preferência após ter efetuado por no mínimo 3 vezes a limpeza do cache de memória, que verificarás: as moedas estrelas aparecerão.
    Por favor: em sua próxima postagem, deixe seu nome de usuária e ID. É imprescindível para posteriores verificações, está bem?
    Aguardarei seu retorno.

    Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  3. -zequinha-

    -zequinha- Principiante

    obrigada
    ola, muito obrigada pela ajuda, estou muito grata.

    Utilizador: -zequinha
    -ID: 2073379
     
  4. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá ,-zequinha-


    De nada, sempre que precisar pode contar com a equipe... ;)

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.



    Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.