Estrelas e Bananas

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por gplantier, 23 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gplantier

    gplantier Promessa

    O que fazer com as Estrelas e as Bananas?]
    Há que criar mais frequentemente opções para utilização destes itens.....

    gplantier
    ID: 13261044
     
    MaosDfada aprova isto.
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite!

    Aqui sempre faltam ambas as moedas, então acabo guardando para usar em algo realmente útil que vá beneficiar nas atividades da fazenda.
     
  3. bananas tenho bastante. mas nao estrelas nao., faltam muita coisa na arvore da sabedoria

    voce tem alguma ideia do que fazer com as bananas e estrelas?
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também tenho bananas sobrando, seria bom algo para diminuir as entregas dos clientes da ilha, pede-se muita coisa de lá, estrelas tenho poucas!
     
  5. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Eu bananas tenho bastantes mas estrelas ainda tenho muita coisa para gastar as estrelas as estrelas nunca sao de mais e bananas ainda a muita coisa tambem onde gastar quando colocarem a venda runas que ainda á muitas runas para gastar as bananas.
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Em algum momento podemos ser surpreendidos com mais estátuas no Templo dos Macacos e mais runas na Árvore da Sabedoria, ai teremos com o que gastar as moedas.
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros fazendeiros,
    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.
    Obrigada pela sua colaboração.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.