estender prazo dos eventos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 7 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estender o prazo do eventos
    Boa noite
    Andei fazendo minhas contas e a cada colhida no evento atual, me da direito a 2 lançamentos de martelo. (isso usando churry de maça e cenoura e campos 2*2
    De modo que neste ritmo, eu so teria chance de obter a nuvem, se colhe-se as 10 ,15, 20 e 25 ou seja 4 colhidas por dia, seja 1 hora mais cedo ou mais tarde. (a menos que eu use super adubo, adubo da julieta.. ( coisas que os iniciantes não tem muito em estoque)
    O fato é que se por acaso 1 dia eu não colher as 4 vezes e sim por qualquer razão 3 vezes, já não conseguiria a nuvem, e note que estou usando o churrie
    Resumindo na minha opniao os eventos deveriam ser mais fáceis. (não “exigir” que o fazendeiro colha a cada vez que a semente nascer) e sim digamos a cada 2 ou 3 vezes esse tempo
    Assim ficaria mais agradável pois um dia que ficássemos sem colher não nos impediríamos de obter a nuvem...
    Por ex se vier uma baita chuva durante os eventos, não há como obtermos a nuvem nem usando churrie ( isso desanima um pouco)

3923814

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Henrique,

agradecemos a sua ideia!
    Elas são muito importantes!
    Aguardamos mais comentários sobre a mesma!

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.