Estatua de protea e Estatua de ébano

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por loira2013, 26 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

Desbloqueei essas duas estatuas a de Protea e a de Ébano e não sei como faz aonde estão
    como devo proceder estou sem saber . Por favor alguem pode me ajudar?

Obrigada desde ja !

Tenham todos uma linda noite!!

Utilizador: loira2013ID: 33612228

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá loira2013! Espero que esteja bem!
    Deves prosseguir como de costume comprando na loja da cidade pelo "cesto vermelho", estando na ilha, clicando logo após no botão arvore para o Ébano, e no botão da sementeira para a Protea. No caso da semente, clica num campo arado e semeia clicando no botão correspondente a protea. Depois vá ao seu inventario, ainda na ilha, na aba de "árvores" e coloque no seu terreno tropical ou no principal da ilha.

[​IMG][​IMG]
    Semente de Protea = 14,80 MC e
    100 Sementes de Protea = 14.800 MC
    Ébano = 10.000 MC
    Ébano XL = 80.000 MC
    Ébano XXL= 115 GR

Leia mais na FAQ>https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/atualização-de-conteúdo-bahamarama.25551/

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. loira2013

loira2013 Mestre

Sim Lika comprei o ébano e o Protea, como voce mandou so chegou o ébano o protea naum sei aonde foi ja atualizei e nada.
    Obrigada amiga eu ja estava esquecida como fazer isso por demorar tanto a adquirir.
    So espero encontrar o protea.

Boa noite e um grande abraço

Obrigada amiga ja encontrei .

Pode encerrar.

Editado por :[LIKA]:
    Motivo:Spam (Publicação múltipla)

Última edição por moderador: 26 Março 2017
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá, loira2013!

Quero lembrar para tomar cuidado ao publicar evitando a quebra de regra por spam(postes múltiplos), querendo acrescentar algo ou apagar use as ferramentas abaixo da sua assinatura, clicando em "Editar" ou "Deletar"

Fico feliz em saber que sua dúvida foi esclarecida:D e que conseguiu localizar a semente.
    Agradeço em nome da equipe seu retorno, sempre que precisar pode contar conosco ! ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

boa noite e bom fim de semana,abraços ;)
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.