Estatua de criação de elefantes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por loira2013, 7 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

Boa noite amigos!!

Eu desbloqueei a estatua de criação de elefantes e não estou encontrando poderiam me orientar como posso encontra-la?

Agradeço pela compreensão e ajuda que me for enviada.

Um grande abraço e uma linda noite!

loira2013ID: 33612228

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia loira,

espero que te encontres bem!
    Não sei se entendi a tua questão corretamente, queres saber onde está a estatua ou onde podes criar elefantes?
    Bem, no caso da estátua, esta é a estátua da procriação:

Aguardo a tua resposta!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

3. loira2013

loira2013 Mestre

Boa noite Soraia Machado, desculpa não ter respondido mais tempo porque não tive tempo.
    Bem o que eu queria saber o que acontece quando eu desbloqueio a Estatua de elefantes. Como posso criar os elefantes?
    Geralmente quando desbloqueio qualquer estatua por exemplo da estatua dos macacos vou à loja e compro
    selva dos macacos e essa dos elefantes não faço nada acontece a procriação naturalmente? Não sei estou me fazendo entender. Por favor me explique apos o desbloqueio tenho que fazer algo ou não? Continuo na duvida.

Muito obrigada pela atenção!!

Utilizador: loira2013ID: 33612228

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia loira,

espero que te encontres bem!
    Não tem que pedir desculpa, fico feliz que tenha conseguido vir cá explicar melhor.
    Bem, o exemplo que me dás é o desbloqueio das Estátuas dos currais, aí sim, podes ir á loja e comprar os currais. A procriação é algo diferente. Quando desbloqueamos as procriações servem para criar no Ninho do Amor, aqui:

Quando temos alguma procriação bloqueada o animal aparece cinzento, como já desbloqueaste a estátua deve aparecer colorido!
    Espero ter consigo ser explicita!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJunho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.