Esta fazenda é minha vida!

Discussão em 'Apresentação dos jogadores' iniciada por mrmlens, 4 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Boa noite amigos do farmerama!
    Eu sou a Márcia, sou de xxx xxxx e tenho xx anos.
    Vou contar um pouquinho de mim e dizer o pq esta fazenda é minha vida!
    Fui casada durante 14 anos até que fui trocada por religião(que por sinal é a pior que existe, mas enfim) depois dessa separação passei por muitas dificuldades por conta do meu ex-marido que me deixou com uma mão na frente e outra atrás, com tudo passei muita raiva, tive muito ódio no coração por passar por uma situação muito difícil e com dois filhos, não foi nada fácil, e com todo esse ódio que eu sentia no coração acabei ficando doente ao ponto de ter complicações muito séria de saúde, que na qual eu perdi um rim.... muitos anos se passaram, consegui me aposentar e com o meu primeiro pagamento eu comprei parcelado esse meu notbook, e um belo dia procurando(sem saber mexer) por uma diversão me deparo com essa fazenda que me ajudou tanto, ajudou a esquecer dos problemas(do ódio do ex-marido tbm, rsrsr).
    Eu não tenho o costume de sair de casa, e já sabe né..."cabeça vazia, moradia do coisa ruim"(não gosto nem de falar o nome)
    E assim conheci o farmerama, como uma curiosidade entrei nessa onda, fiquei muito tempo jogando dia e noite, ate que conheci uma pessoa e papo vai e papo vem, começamos a namorar, ele bombeiro, como bombeiro é conhecido como um anjo da guarda, acreditei que tudo daria certo....."Que furada".....Não pensei em nenhum momento que por trás de um uniforme existia um homem como qualquer outro, mais uma vez fui troca, não por religião mas dessa vez por outra!(Descobri através de uma rede social famosa do momento, ele com outra)
    Foi aí que voltei com tudo nessa fazenda que hoje é tudo pra mim, não tenho alegria maior do que estar aqui, é claro que fico triste qdo não consigo alcançar um evento ou outro, muitas vezes por não ter dinheiro para colocar no jogo, mas faz parte, com tudo eu sou feliz por estar aqui e fazer do farmerama a minha família.
    Acho que já falei demais com a minha apresentação, deixo aqui um forte abraço a todos e uma boa sorte a todos nos eventos,nos cultivos e colheitas de suas fazendas. :inlove:

Usuário: mrmlens Id: 35162250

Edit: Dininha Dias retirada de dados pessoais.

Última edição por moderador: 4 Junho 2015
  2. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Beijinhos!!!!

Edit: Dininha Dias para retirada de dados no post em citação

Última edição por moderador: 4 Junho 2015
    P___P___ e mrmlens aprovam isto.
  3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

mrmlens eu particularmente fico feliz por ter conseguido superar as dificuldades.
    Eu também sou apaixonada por este jogo, já estou aqui a 5 anos rsrs.
    Aproveite muito sua fazenda, divirta-se muito pois este é o objetivo não só do jogo, mas da vida!

Fiz uma pequena alteração em seu post para retirar alguns dados que são privativos a você, por isso não podemos deixar que fique, espero que compreenda.

Como este tópico já serviu a seu propósito, tomo a liberdade de o encerrar agradecendo por nos permitir conhecer você um pouco mais.

Bom jogo e muita sorte a você!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

LEOA=66 e mrmlens aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.