Estábulos

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by florianacatarino, Sep 13, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. florianacatarino

florianacatarino Aprendiz

Boa noite pedia o favor de me esclarecerem por favor o seguinte eu li na faq do evento corações ao alto que saíam dois currais Palladium dois Platinum na quinta e na ilha dois Titanium acontece que eu fui para colocar os currais e tenho dois Platinum e um Palladium e na ilha também um Titanium já fiz todas as limpezas possíveis e continua tudo igual será que é isso ou há algo errado porque eu já fui novamente ver a faq e vejo lá dois currais de cada por isso estou a pedir este esclarecimento agradeço desde já e peço desculpa pelo incomodo
    ID:14181577
    Obrigado e boa noite

* RosaDourada * likes this.
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite florianacatarino,

Refere-se à etapa 12 no 5º adversário? ou seja a imagem que deixo abaixo?

Se sim, tal como em todo o evento, existiam recompensas se estivéssemos acima do adversário ou se estivéssemos abaixo.
    Assim, ou ganhávamos os dois estábulos fantásticos "Platinum" ou dois "Titanium".
    Poderia já ter adquirido os currais anteriormente, ou já ter colocado algum curral no terreno, daí ter só uma unidade.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

3. florianacatarino

Olá Moderadora Rosa Dourada eu não sei especificamente em que etapa foi mas sei que não pus nenhum na terra até hoje porque eu comecei tarde o evento e estive sempre a semear a planta do evento até quase ao fim semeei tantas que acabaram por sobrar nove mil e tal só três noites é que deixei rosas robiginosas e cebolas por causa dos itens que não saíam por isso é que hoje os ia por eu até pensava que não tinha nenhum na ilha depois fui ver e vi que tinha só um e achei estranho ter um na ilha outro na quinta penso eu que não saía dois um diferente do outro será ? tenha uma ótima noite obrigado e até logo !!!...

4. Analu

Analu Guest

Bom dia florianacatarino , iremos aguardar a manutenção do jogo terminar para então avaliarmos o que ocorreu em sua fazenda . Pedimos que aguarde um pouquinho ;).

Tópico aguardando o retorno da moderação

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

5. florianacatarino

OK obrigado !!!...

6. Analu

Analu Guest

Olá florianacatarino :)

Na corrida contra o 2° adversário na data do dia 08/09/17, você voou por baixo pegando assim os dois estábulos tropicais Cobalt (ilha)
    02 Estábulos Fantásticos Cobalt.png
    Na corrida contra o 5º adversário, na data de 11/09/17, você voou por cima conquistando assim os dois Platinum (fazenda)

capture-20170914-140934.png
    13/09/17 colocou no terreno os dois Platinum um saiu um Camaleão Upgrade 2
    e o outro 1 quinta de trufas amarela.

platinum.png
    dia 09/09/17 colocou os dois Cobalt no campo , um saiu um oficina de biquínis amarela e o outro 1 arara clássica
    cobalt.png
    Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno da moderação

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

Last edited: Sep 14, 2017
  7. florianacatarino

Olá boa tarde Moderadora Analu peço desculpa de só agora responder obrigado pelo esclarecimento pois esses eu sabia de onde eram os outros dois um na ilha e outro na quinta é que até agora não sei mas o mais provável é que tenham vindo de alguma missão no pavilhão e eu não me lembre com certeza foi isso peço desculpa pelo incomodo e mais uma vez obrigado tenha um resto de boa tarde !!!...

Analu likes this.
  8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, florinacatarino!

Não precisa se desculpar, estamos aqui para auxiliar da melhor forma possível, sempre. Fico contente que tudo tenha se esclarecido. :)

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.