Feedback Estábulos Fantásticos "Átrio"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 13 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio
    "Estábulos Fantásticos: Átrio"
    Podem ainda deixar o Feedback sobre a Missão Permanente.


    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!



    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Vamos esperar o GT para ter mais um bichinho lindo!!!!
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Digo o mesmo,esperar o GT,não me aventuro muito com os currais pois a sorte custa a me sorrir.
    O animal é muito bonito!
     
  4. malpertuis

    malpertuis Entendido

    O logo já passou a categoria de zoo,só o planeta Terra tem tanta diversidade de bichos...Santo Deus,onde meter tantos?Como fazer tantas forragens diferentes?
    O jogo está a atingir para o jogadores quase o nível da escravatura,que só dedicação já ultrapassou faz tempo...
    Bora lá obter mais um bicharoco...De nada valem as lamentações.
    Boa sorte
    Bom jogo
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não irei me aventurar mas ficarei feliz se conseguir um,achei o curral muito bonito!
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  6. susy1974

    susy1974 Promessa

    olá a todos o curral é giro, comprei um saiu-me um curral de vaca rosa, achei tão motivante que estou a pensar em tirar férias desta quinta durante muito tempo, os eventos é aquela miseria do costume os currais e plantas é sempre a mesma coisa,enfim que tristeza.
     
    beatriz_20665 aprova isto.
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Houve um tempo em que tirar um curral rosa,era uma grande felicidade rsrs.Não me aventuro com os currais pois não tenho sorte.
     
  8. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Mais uma vez temos a introdução de um animal para o qual nenhum jogador tem espaço para colocar.
    Como já disse o @malpertuis, e bem:
    Será que os senhores da Bigpoint ainda não perceberam que basta de introduzir novas árvores e novos currais?

    Só me resta deixar o meu feedback infinitamente negativo.
     
    cristinasetra aprova isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Há um número grande de animais que lotam o nosso inventário,mas claro que ficarei contente quando conseguir o pássaro rsrs...

    Obrigada pelos feedbacks!
     
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.