Feedback Estábulos Enigmáticos Tropicais - Estábulo Fantástico Tropical "Topázio"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 4 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Estábulos Enigmáticos Tropicais - Estábulo Fantástico Tropical "Topázio"
    , para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

Screenshot_12 350.png

3f7b4ebe8e5fecd6efab7bf018059622549774d2.PNG

2. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

positivissimo animais maravilhosos

3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá novamente Nabiça!!!
    Sim, sim, sim, concordo!
    Obrigada pela participação no tópico.
    Até breve,

:)

4. maria-teresafofa70

maria-teresafofa70 Principiante

e muito mau para quem nao joga a dinheiro ,nao tem direito ao estabulos obrigado.

luisdias64, rgnsilveira5 e leandrox aprovam isto.
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,pode sempre tentar depois no gt,evento bom...

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu gostei demais do novos animais! São muito chiques e gostaria imensamente de tê-los na minha fazenda. :D Mas... :music: estou sem girarreis. :sleepy: E sem condições de comprá-los... xD Boa sorte a quem for participar do evento! ;)

sissy222 e rgnsilveira5 aprovam isto.
  7. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá
    Como sempre, não vou comprar estábulos misteriosos, dado que não jogo a dinheiro.
    Boa sorte a quem participar.

quinhaexand e rgnsilveira5 aprovam isto.
  8. *Lu*

*Lu* Guest

Olá JoséFilósofo e Jedfjedf - que vive me banindo...
    Boa noite para vocês!
    Obrigada pela opinião no tópico e pela participação de ambos.
    Até breve,

9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Tens 2 opções:

1ª - Gastas dinheiro no jogo e terás todos os novos animais. Depois poderás fazer a nova missão permanente e ganhar bom dinheiro no mercado.

2ª - Não gastas dinheiro no jogo e terás os novos animais, se alguma vez os conseguires todos, daqui a bastante tempo.

Conclusão: Boa iniciativa para os mais desafogados financeiramente e desanimadora para os que não gastam dinheiro porque não podem ou porque não querem.

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Lindos e fofos os novos animais... queroooooo muito! Espero que até lá tenha recebido, vale muito apena! Senão terei que aguarda o G&T

11. Concordo...

Engraçado eu que pensei que a BP não quisesse criar desigualdades no jogo
    ;)

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Beatriz,
    Bom dia!!!
    Grata por sua participação.
    Algumas mecânicas já nos são conhecidas e disponibilizadas.
    São para todos.
    Como os outros estábulos, certamente voltarão em outra oportunidade como premiação dos itens.
    Dedos cruzados aqui.
    Excelente quinta-feira para ti,

beatriz_20665 aprova isto.
  13. isabra46

isabra46 Veterano

Desta vez a BP programou a coisa bem,eram 4 animais novos,comprar os 4 pacotes era impensável,já comprar um é um exagero,bem optei por comprar só a pacote dos flamingos e os outros iria obter quando desse no G&T,mas surpresa minha no pacote dos 30 currais vieram papaformigas,pandas vermelhos e tigres e assim fiquei com os animais novos todos,estou mesmo contente,assim valeu a pena os grs gastos na compra do pacote.
    Bom jogo e boa sorte para quem está tentando
    TéTé

Última edição: 7 Maio 2016
    Nonnenmacher e tojoguarda aprovam isto.
  14. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Quando a TéTé colheu os estábulos dela e me ligou toda excitada porque tendo comprado um pacote tinha obtido todos os animais novos,eu pensei é a sorte dela a funcionar e lá fui colher os meus,mas pouco esperançado.
    Eu tinha comprado o pacote dos pandas vermelhos e aconteceu o mesmo que à minha prima nos outros 30 currais saíram tigres,flamingos e papaformigas,afinal não foi só a TéTé a ser sortuda a mim me aconteceu o mesmo.
    Foi mesmo muito positivo,boa sorte para quem está tentando e bom jogo
    Rodrigo

15. malpertuis

malpertuis Entendido

Depois do alarido feito pela TéTé e confirmado pelo Rodrigo eu parti confiante,tinha comprado o pacote do papaformigas e tal e qual como aos meus primos nos outros 30 currais vieram tigres,flamingos e pandas vermelhos,assim vale a pena gastar grs.
    Estou muito contente, a mecânica foi muito positiva.
    Bom jogo e boa sorte para quem está tentando
    Mateus

16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Também comprei os pacotes garantindo os novos e dos que vierem dos misteriosos vem bem...
    Obrigada pelos seus feedback muitos elas são muito importantes para nós...

17. sissy222

sissy222 Imperador

eu como não tenho gigarréis para comprar pacotes, fiz o que faço habitualmente- comprei 1 tentativa. Claro que saiu uma perguiça ++ amarela que era mesmo o que eu queria.xD:p
    Vou aguardar por eventos que dêem a hipotese de conseguir os currais novos, que é o que tenho de fazer sempre. Por vezes leva muito tempo (meses) mas quando já tiverem surgido mais não sei quantos novos e estes deixarem de ser raros e novidade...eles saem. ;)É uma questão de paciência e felizmente tenho para dar e vender no que respeita ao jogo.:D
    Boa sorte para quem tentar.

Nonnenmacher aprova isto.
  18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

comprei 30 currais e sairam todos os novos,mais que uma vez, estou satisfeita, fico por aqui!

19. luapatita

luapatita Entendido

Bom dia estou muito contente comprei 20 currais e me saiu todos os currais novos 4 pp f0rmigas 2 pandas e1flamingo e 2 tigres

20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia luapatita!
    Muitos parabéns! :) Eu só consegui o curral de Flamingos.
    Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.