Feedback Estábulos Enigmáticos - Estábulo Fantástico "Rubi"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 3 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros Fazendeiros e Fazendeiras,

Para que possam dar o vosso feedback sobre o evento em anúncio oficiais:
    Estábulos Enigmáticos - Estábulo Fantástico "Rubi".

CumprimentosEquipe.PNG

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Sem comentários! Feedback negativo! [​IMG]

ANALU79 aprova isto.
  3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Lindas as lontras e fofas... vou tentar e quem sabe ganho algum que ainda não tenho.

4. Tunideo

Tunideo Comandante

Boa tarde!

Tudo muito bonito, gráfico, huau texugo bué fixe, mas já começa a ser demais, feedback negativíssimo.

ANALU79 aprova isto.
  5. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

tenho pena pois ainda me faltam alguns currais dos novos,. assim nao posso acabar as missoes mas alguma vez me ade calhar e como sempre sao bem vindos tudo quanto é novo sabe bem

nabicaSortingID: 33076435

6. tsbag09

tsbag09 Conde

feedback positivo adoro este evento e espero k nunca acabe ou uma outra maneira de meterem sempre animais novos...
    tenho os todos e tambem quero estes novos...:p
    Eu sei que a mts fazendeiros k nao gostam:eek::cry::cry: mas tamb ha muitos que gostam e é sempre bem vindo:D:D;)
    nao se pode fazer a vontade a todos
    desde k existe este mini evento partecipei sempre em todos:D:D:D

Josefilosofo aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Acho que desta vez não irei comprar. Fico á espera para mais tarde! Desejo sorte a todos.

8. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Adoro currais novos e o Texugo é uma graça! Mas são muitos animais para pouco terreno.

Josefilosofo aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Também adorei o design! São sempre magnificos!

10. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Realmente: os designers estão cada vez melhores e mais bonitos! Eu também dou meu feedback como positivo, pois é sempre bom ver chegar novos currais a Fazenda! ;) Às vezes me é difícil conseguir os currais novos, mas... mesmo que demore um pouco ou não muito pouco tempo, eu sempre arrumo uma maneira de os conseguir: seja através de amigos, vizinhos... ou no G&T xD
    Abraços e boa sorte a todos nós!

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Acho que o Farmerama tem designs lindíssimos! Ainda me faltam as lontrinhas, vou tentar e ver se tenho sorte.
    Bom jogo!

12. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

O meu feedback em relação aos currais misteriosos já é mais que conhecido e não leva jeito de mudar.
    Como sempre, não vou comprar um único curral misterioso que seja.
    Na minha opinião, já começam a ser demasiados currais para tão pouco espaço, mas como a BP não deve estar muito interessada nisso, só quando todos deixarem de comprar currais misteriosos é que, provavelmente, a BP vai abrir os olhos (quem sabe).
    Nada mais tendo a acrescentar, resta-me desejar boa sorte aos que decidirem tentar a sua sorte.

jedfjedf1996

ANALU79, jaksoares e -VanessaRosa- aprovam isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Concordo com o Jose Filosofo, mesmo que não seja agora mais tarde conseguiremos este bichinho!

14. isabra46

isabra46 Veterano

Já tenho texugo e currais de urso laranja,mas o dificil é encontrar espaço na fazenda,sacrifico um campo aqui,um curral acolá,menos umas árvores e lá se vai arranjando um cantinho,mas para muito mais não dá
    A BP tem que nos dar uma solução ou vou ser obrigada a parar e tenho pena porque gosto da novidade
    Bom jogo e sorte para quem tentar
    bjinhos
    TéTé

ANALU79 aprova isto.
  15. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,peço o favor de manterem este tópico só para o feedback a que o mesmo é destinado,qualquer outra coisa que escrevam e que não tenha nada a ver com o evento será deletado.Por favor mantenhamos as regras.

Quanto ao evento,ainda não consegui o curral novo,vou tentar mais uma vez e se não for desta,sairá num próximo evento igual..

16. lena

lena Magnata

Habitualmente não venho dar feedback pois creio que não valem de muito.
    Cada um tem a sua opinião e forma de estar no jogo é difícil agradar a todos. A empresa também tem a sua estratégia e quem quer compra quem não quer não compra assim como tb só joga quem quer.
    Mas,...
    Desta vez vou abrir uma excepção, nestes carpinteiros raramente tenho sorte, nunca vi um curral rosa de vez em quando um vermelho e já fico muito contente. Não compro muito e a cada evento digo que não vale a pena que devia ter ficado quieta mas depois passa algum tempo, vem novo evento e a tentação ganha á razão e lá compro dois ou três ( depende essencialmente das idas ao cinema) e o resultado é mais do mesmo.
    Hoje o resultado superou as minhas espectativas , que nunca são grandes, consegui uma capoeira de galinhas amarela. Um curral importantíssimo que nem de presente quer quem inicia o jogo, o que me servirá a mim que estou no nível 95 ( o de acordo com o nível do jogador deve ter uma interpretação que ainda não descodifiquei).
    Em tempos estes currais inúteis (mas caros) sempre se poderiam tentar reciclar no expresso, agora nem isso

Vou tentar manter.me longe dos próximos eventos deste género.

-VanessaRosa-, bibilipe e ANALU79 aprovam isto.
  17. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a verdade é que os currais são muito complicados de sair,eu não tive sorte até agora e continuam a sair currais que a meu ver não deviam sair,mas é aleatório por isso não sabemos o que vem,é cruzar os dedos e ver se sai o que queremos.

18. tsbag09

tsbag09 Conde

feedback positivo desta vez calhou me logo os texugos so nao consegui o curral laranja de ursos

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parece que desta vez, muitos tiveram sorte! Gostei muito do laranja do urso!

20. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.

**Até breve**

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.