Feedback Estábulos à Escolha do Freguês

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 8 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Para que possam dar vossa opinião sobre o anúncio em anúncios oficiais sobre o evento:

Estábulos à Escolha do Freguês, para saberem mais sobre o anúncio, cliquem aqui:

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ainda não possuo leões e nem caracóis, mas a sorte programada desses eventos, desanima qualquer freguês!
    O valor também poderia ser mais acessível! Deixo passar...
    Feedback negativo!

3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, VanessaRosa

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  4. missportistalol

missportistalol Autor activo

para quem nao tem estes animais como eu e tambem a quantidade pedida é absurdo é feedback negativo

5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, missportistalol

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  6. quinta-da-alegria

quinta-da-alegria Principiante

Mais um evento do Calêndula, mais do mesmo. Depois de ter realizado duas compras de girarreis, ao todo fiz 22 jogadas para as girafas, leões e caracóis e nem uma vez me saiu um animal raro. É inadmíssivel.

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Agradecemos que tenha deixado a sua opinião

mandacovisk aprova isto.
  8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Como só me interessam o Habitat de Leões e o Refúgio de Caracóis, nem vou tentar a "sorte". As probabilidades de me sair um estábulo que não quero é altíssima. Deveriam rever a quantidade de estábulos comuns e incomuns que devemos escolher. Uma escolha de 3 comuns, 2 incomuns e 1 raro, seria mais lógica e levaria mais jogadores a tentar a sua sorte. Eu tentaria.

9. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Obrigada por deixar a sua opinião :)

mandacovisk aprova isto.
  10. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.