Feedback Estábulo Fantástico Tropical "Tungsténio"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 18 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Estábulo Fantástico "Tungsténio", para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui

69a95c50b38a60988091af3096fb6d895a55b36a.png

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Infelizmente, os senso de ser uma fazenda já foi perdido a muito tempo! O crescente número de currais e árvores novos que têm sido implantado ao jogo chega a ser irrisório! [​IMG]
    Nunca vi em uma fazenda animais como elefantes, rinocerontes, girafas, lobos, ursos, pinguins, etc... Sinceramente, me sinto na savana africana! [​IMG] [​IMG]
    No ritmo em que estamos, logo mais teremos cercados de pernilongos, vermes, baratas, dentre outros! [​IMG][​IMG] [​IMG]
    Chega de animais e árvores novos! [​IMG]
    Feedback negativo!!!

Última edição: 18 Janeiro 2018
  3. annybarbie

annybarbie Aprendiz

Concordo com a VanessaRosa, chega de animais e árvores novos! Não há espaço para mais nada!
    Feedback Negativo!!!

Editado por Analu,razão remoção de Caps lock

Última edição por moderador: 18 Janeiro 2018
    -VanessaRosa- aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Obrigada pelas participações !
    Particularmente não invisto nestes lançamentos, com o tempo eles aparecem na fazenda ou ilha, eu só preciso ter um pouco de paciência para esperar .Quanto a espaço ,também gostaria muito de poder termos !
    O novo estábulo é bonito, mais não muito necessário .Desejo sorte a todos que forem comprar !;)

5. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

eu gosto de novos animais e arv. mas acho que deviam por mais um terreno para pudermos semear pois estamos apertadinhos, mesmo selecionando os currais o espaço e pequeno . mas os moderadores que tambem jogam sabem isso e concerteza vão ter uma palabrinha .
    bom jogo a todos

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

gostei do design do curral, muito bonito e criativo.
    Tenho deixado de lado estes novos currais, com o tempo conseguesse.
    Não irei investir desta vez.

7. MRDP20

MRDP20 Conde

Há muito tempo não invisto meu rico dinheirinho nestes "lançamentos" que tem o
    intuito somente de vender mais. Não agregam nada ao jogo!
    Acho que por isso os novos jogadores não ficam no jogo.
    Sou mentora na Casa Rural e os pupilos somem depressa!!
    São tantos bichos, tantas árvores, tantas as missões a serem cumpridas que se tornam desestimulantes.
    Sem contar que agora temos eventos seguidos, sem tempo de descanso para produzir
    estoques para a fazenda, e assim cumprir as missões do pavilhão fica muito difícil.
    Feedback NEGATIVO

8. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback Negativo.
    Não temos espaço e o jogo que é uma fazenda , perdeu o foco com esses animais de Zoológico, se ao menos fizessem um zoológico perto da cidade ia fazer muito mais sentido.
    Realmente do jeito que tá logo teremos curral de Pernilongos , de Formigas. ...
    Pelo menos façam um zoológico né perto da cidade , porque muitas cidades tem zoológicos.

-VanessaRosa- aprova isto.
  9. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

O curral é lindo, mas não irei tentar a sorte desta vez.
    Para quem for comprar desejo sorte e espero que consigam o curral :D

Bom jogo a todos!

10. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Já que temos todos os outros,não íamos excluir o rinoceronte,bicho muito útil numa floresta pois apaga tudo quanto é fogo...
    Mas para tanto animal,árvores e plantas o espaço que temos é muito pequeno.Novos animais? Sim, é diferente e divertido mas porque não nos dão mais espaço?...É urgente.
    Para o rinoceronte nosso feedback é positivo com uma condição:por favor aumentem o espaço

* RosaDourada * e isabra46 aprovam isto.
  11. cserran1

cserran1 Candidato

Como outros jogadores já referiram com a falta de espaço para plantar e a falta de tempo para andar sempre a colocar e retirar com tanto evento, nem vou pensar que ele existe. Não vou investir de certeza, até porque a probabilidade de me sair o novo estábulo é diminuto, é mais certo sair um que já tenha aos pontapés. Mais cedo ou mais tarde devem vir a oferecer o estábulo misterioso como prémio nos eventos, pelo que vou esperar.

--manu2012-- e joooannna aprovam isto.
  12. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia fazendeiros,
    Obrigada por passarem por cá e deixarem a vossa opinião.
    Achei o curral muito lindo :)

13. Estellar

Estellar Promessa

Eu gosto dos lançamentos, principalmente porque ao contrário da maioria não tenho muitos a ponto de me deixar enlouquecida com os novos . Não me importo de ter várias espécies misturadas , isso é o mundo virtual de uma fazenda e ilha que só existem virtualmente, não acho que deva seguir uma linha real ,o zoológico como o sugerido por nossa colega fazendeira só seria interessante na questão de representar mais espaço,para isso poderia ter qualquer nome ,zoo ,ilha perdida,planeta dos bichos ... Por longa data mantive um zoo da BP e sinceramente nem de perto era bonito como o nosso jogo , mesmo com tanta coisa misturada . Aqui se fala muito disso animais exóticos numa fazenda,mas no próprio zoo havia vacas galinhas e toda trupe.Procriacoes lá era algo torturante ,um dos motivos que me trouxe a experimentar o Farmerama . Quero espaço,sim quero, mas quero variedade de animais e árvores também,porque não?
    E é essa diversidade de coisas que contribuem para o jogo ser o que ele é.
    Não gosto de reclamar do que não consigo e não foi por eu não ter conseguido um rinoceronte logo na estreia que me fará pensar diferente. Novas oportunidades virão.
    Boa sorte a todos !

14. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação de todos.

Não irei investir neste curral no momento.

Bom jogo.

15. missportistalol

missportistalol Autor activo

. Pois gastei tanto dinheiro para me sair o que jà tinha tanto estoque de animais façam um evento onde se possa vender ,animais e arvores e em troca deiam girarréis seria bom.opiniao é NEGATIVA.

16. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia fazendeiros,
    Obrigada por deixares a tua opinião.
    Não se esqueçam de deixarem as opiniões bem fundamentadas.
    Eu já consegui o meu :)

17. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.