Feedback Estábulo Fantástico Tropical "Trefoil"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 26 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio Estábulo Fantástico Tropical "Trefoil"

Poderão deixar ainda a opinião sobre a Missão Permanente.

Para acederem aos Anúncios cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

2. Wind-a

Wind-a Autor activo

FEED NEGATIVO!!! Não tem espaço para os currais normais da fazenda e da ilha... Imagina pra esses novos currais, primeiro os espaços e depois os currais, do contrário irão ficar guardados mofando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!>:(>:(

Última edição: 27 Setembro 2019
    Maria_Marcolina aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Wind-a,

agradecemos o seu Feedback!

Bom jogo!

4. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, acredito que pela falta de espaço para os currais existentes as enguias ficarão nadando no mar, quando solicitadas, através de um apito, elas virão, feedback negativíssimo, arrumem espaço para o que temos e não pensem só em ganhar$$$$$$$$$.

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Tubarão, Golfinho, Pônei Marinho, Manta, Polvo, Lagosta, Caranguejo, Leão Marinho, Pinguim e agora a Enguia... Minha Ilha, agora, está, também, repleta de animais aquáticos! xD Feliz demais! Afinal... eu amo a Natureza e os Animais! Para mim quanto mais diversidade de animais na Ilha e Fazenda, Mais Feliz eu Fico! :D Amo ver e curtir minha fazenda repleta de aves e animais! :inlove:

--manu2012-- aprova isto.
  6. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Boa noite.

Mais do mesmo, compra, compra, e mais um boneco cinzento no mercado como a Formiga que ninguém tem nem quer.
    E também é esperteza saloia, ter que criar araras para ter enguias?
    A seguir é criar enguias para comprar minhocas.
    A seguir criar minhocas para comprar...
    Este filme está viciado.

Insistem em manter o anúncio de venda de 30 estábulos Fantásticos, blá,blá,blá, mais caros do que comprar o individual x30.
    Vão dizer que se comprar os individuais não sai a minhoca... pois a ideia é essa, obrigar os ricos a comprar e os que não vão nessa a sair daqui para fora.

Obrigadinho.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos todos os vossos Feedback's!

Bom jogo.

8. Maria_Marcolina

Maria_Marcolina Principiante

Se disser como posso colocar nos terrenos/campos esse curral entre outros e mais itens que a cada dia/hora surgem em uma nova janela do News de uma forma produtiva em que eu possa concluir as tarefas do pavilhão, poderei adquirir com gosto pq aqui na minha fazenda não tem espaço e no meu inventário da desanimo total entrar pq não sei se assobio ou chupo cana! Na duvida fecho a janela do jogo no X e vou ver um filme!
    É dando que se recebe e não ''receber sem dar'' e é isso que esse jogo proporciona, quer vender mas não entende que pra isso, quem gostaria de comprar não tem espaço para colocar! Questão de raciocínio.

beatriz_20665 e mummecidinha aprovam isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Maria,

agradeço o seu Feedback tão bem elaborado!
    Esperemos que as coisas possam melhorar nesse aspeto.

Bom jogo!

10. Tunideo

Tunideo Comandante

Boa Noite!

Quero aqui e agora felicitar os programadores pelo surgimento de mais um curral de animal na ilha, mais um a juntar aos restantes 37 e mais as 10 oficinas, muito bem parabens.
    Agradecer o empurrão que me deram para deixar de jogar para sempre agradeço do fundo do coração pois estava muito reticente em deixar de jogar mas fizeram-me um enorme favor este fim de semana pois comprei 25 mudas e a enguia e crocodilo laranja foram trocados por 15 polvos, preguiça clássica que nem era suposto sair, muito obrigado.
    Para alguem que está no nivel 220 em 25 mudas nem um curral rosa e sair elefante laranja, enfim.
    Por isso tudo o feedback é super hiper positivo.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

agradecemos os vossos Feedback's!
    Eu não comprei currais.

Bom jogo!

ricardo_quirino aprova isto.
  12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.