Feedback Estábulo Fantástico Tropical "Spolia"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 23 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio
    "Estábulo Fantástico Spolia"

    Podem ainda dar o vosso Feedback sobre a Missão Permanente.


    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!


    [​IMG]
     
  2. Boa tarde!
    A minha opinião em relação a novos estábulos/árvores é sempre a mesma. Apesar de ter alguns GR nunca os gasto em itens de sorte, pois já tenho experiência suficiente para saber que raramente se transformam em algo de jeito. Prefiro guardar os GR para algo mais direto, e mais útil. Além das probabilidades infelizes também vem o problema do espaço, que na minha opinião é muito pouco para a quantidade de estábulos e árvores que existem, tendo também em conta que estamos sempre a usar pelo menos um campo de jogo para um evento. E sim, já criaram as Menageries, mas pelo menos no meu caso de pouco servem porque elas por si próprias também ocupam espaço e são muito difíceis de desbloquear.
    Em conclusão, feedback negativo.
    Bom jogo a todos!
     
  3. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    A minha opinião sobre os estábulos misteriosos é sempre a mesma desde sempre: não adianta gastar GR na compra dos ditos cujos para não sair nada de jeito, porque é isso que acontece quase sempre. Além disso, é já mais do que conhecida a falta de espaço para colocar tantas novas árvores e tantos novos currais que estão constantemente a ser introduzidos.
    Por isso, vou repetir o que tenho vindo sempre a dizer: senhores da Bigpoint, por favor, parem de introduzir currais novos e árvores novas. Não há fazenda que aguente tanta coisa. É que isto agora quase mais parece o Zoorama e não o Farmerama, tendo em conta a quantidade de animais existentes no jogo que não são animais de quinta.
     
    AMORANEGRA e nelitadabendeira aprovam isto.
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    concordo com tudo que foi dito , e ainda o preço que é muito alto para receber currais laranjas ou mesmo amarelos
    Estou fora de gastar dinheiro real com suposta sorte.E o pacote é abusivo.
    Feedback Negativo por :mais currais e custo
     
    AMORANEGRA aprova isto.
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião.
    Eu comprei uns currais, mas com a minha sorte, nem um saiu xD
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Junho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.