Feedback Estábulo Fantástico Tropical "Cúpula"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 18 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio
    "Estábulo Fantástico Tropical "Cúpula"


    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]


    Agradecemos a vossa participação!


    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Além de caro o bicho é feio demais, vou esperar o GT daqui 6 meses....kkkkkkk
    Feedback Negativo por todos os motivos possíveis. Falta espaço, o trem é feio , e o pior caro .
     
    --manu2012-- e Paulo_Tazz aprovam isto.
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    ainda não sei se irei investir nestes Estábulos Misteriosos!
    Vou esperar para ver o meu "apetite" kkkkk

    Bom jogo!
     
  4. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    ola cidinha sera que tem alguns destes currais a mais lova a deus lagarto esmeralda lagarto gola alta arvore nozmongana semente magno laranja dos macacos baga faia da terra.se alguem me poder arranjar agradecia.
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite cozinheira, este tópico se refere ao novo estábulo, peça no tópico Trocas & Presentes, será mais eficaz.
     
  6. marianadavid

    marianadavid Conde

    Eu tambem não vou gastar nem um centimo neste estábulo, estou muito desiludida com tudo isto , quando se dá a possibilidade a alguns fazendeiros em comprar alguns currais e onde se ganha logo o anterior e o novo por um preço razoável e a outros se os quiseres têm que gastar o dobro do dinheiro real para mim é frustante. Peço desculpa pelo meu desabafo mas é como me sinto ( revoltada).
    Boa sorte a quem teve a sorte de poder obter a benesse dada pela BP -
     
    Última edição: 21 Junho 2020
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado por dividir conosco vossas opiniões fazendeiros, sendo que a partir delas, entendemos o que vos agrada ou desagrada.

    Bom jogo!
     
  8. --manu2012--

    --manu2012-- Lenda-viva

    Boa noite!
    Concordo e não retiro uma virgula,do desabafo da jogadora marianadavid, porque eu sinto o mesmo!
    E mais uma vez, vou referir, se por acaso estamos todos a jogar o mesmo jogo?
    Boa semana para todos!
    Bom jogo.
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Entendo o sentimento de vocês pois também sou jogadora e por vezes me senti frustrada em diversas ocasiões,saibam que esses feedbacks serão encaminhados para a equipe responsável.

    Boas colheitas!
     
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Julho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.