Feedback Esquilo Voador - Novo Animal de Estimação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 17 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Sim, está um pouco alto, para muitos pode não utilidade é normal, mas é útil para os eventos, quando precisamos de muitas plantas, sempre que se pode obter mais PEs é bom, ainda mais quem está em nível alto, o item é lindo:inlove:, estou tentada a comprar o item, (faço coleção dos PETs), vou ver se o orçamento ( papai) deixa;)

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Estava feliz com as imagens do novo animal no cantinho das fofocas, mas depois de ver o preço eu desisti. Realmente é um belo animal e eu até que gostaria muito de tê-lo na minha fazenda, mas isso me é impossível no momento! xD Estou sem girarreis suficientes e sem verba para adquiri-los :music: Hummm fica para a próxima! :D

-VanessaRosa- aprova isto.
  3. MayDantas

MayDantas Imperador

Logo você consegue ele, o que não conseguimos hoje, trabalhamos para conseguir amanhã.

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.