Feedback Esquilo Voador - Novo Animal de Estimação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 17 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio feito em anúncios oficiais:

Esquilo Voador - Novo Animal de Estimação

Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA.

2. AFRICANO70

AFRICANO70 Principiante

Nossa que caro !>:(

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu quero o esquilo, tenho os outros e ajudam muito a passar de nível.

4. MARIA_MOREIRA

MARIA_MOREIRA Aprendiz

Passo esse também, é caro demais, mais uma vez se pede tanto por tão pouco, continuam sem noção do que pedem.
    Negativo.

5. -Pérola-

-Pérola- Viciado

Comparando o preço desse com a árvore da coruja e do corvo que dão bônus em todos os campos e
    em tudo o que colher, o valor deste novo animal de estimação está pela hora da morte, sem contar que só vai dar bônus em sementes do evento e só pode ser colhido a cada 10 horas. Não caiu no meu gosto, o animal é bonito, mas no caso a beleza aqui não é tudo, tem que ser útil! ;)

6. eogar5

eogar5 Coronel

Até cheguei a reler novamente a FAQ, porque custei a acreditar no tipo de bônus que esse item concede, até parece piada, totalmente inútil e ainda custa uma fortuna. Para ser bem sincera eu não teria coragem de pagar nem 10 girarréis por esse item. Bônus somente em plantas de eventos parece mesmo uma brincadeira.
    Feedback totalmente negativo.

7. .nina.21

.nina.21 Guest

É caso para dizer...não é para quem quer, é mais para quem pode =S

rgnsilveira5 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  8. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,analizem bem e se acharem que vale a pena e podem,então é mais um animalzinho de estimação,um pouco caro mas é lindo.

9. Fora de questão a compra desse animalzinho de estimação que até é bem lindo, muito caro e pouca utilidade...como se diz aqui na minha terra "muita parra e pouca uva"...

Se o preço fosse ai 75% mais barato ainda era caso para ponderar, assim é mesmo não.

Bom Natal para todos!

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom natal beatriz.

beatriz_20665 aprova isto.
  11. Bola57

Bola57 Promessa

Negativo. Não vale o investimento.
    Bola57

rgnsilveira5, eogar5 e mandacovisk aprovam isto.
  12. tmss-13

tmss-13 Guest

É um pouco caro,mas é mais um para ficar lindinho no terreno,claro que conforme as posses de cada um.

13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Passo. Os programadores ou quem quer que estabeleça os preços podem ter momentos de irracionalidade, mas eu tenho que zelar pelo bem estar da minha família e não me posso dar a esse luxo. Assim sendo, "Obrigado, mas não obrigado!"

14. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Eu também não gostei muito do bônus que ele concede. Podiam colocar a venda por 50 Gr's, hehehe... Mas enfim, talvez eu compre para completar a coleção!

beatriz_20665 aprova isto.
  15. 299 GR por 5% de bónus em apenas plantas de evento? Dá jeito, mas não chega!
    Por favor, façam preços razoáveis! Nós não somos feitos de GR! Se querem que nós compremos as vossas coisas e que sejamos mais "ricos" em GR, dêem-nos uma ajudinha, como a Árvore de Girarréis!:(

Última edição: 18 Dezembro 2014
  16. bettojk

bettojk Aprendiz

E surreal ,sem base ,dinheiro aqui não nasce em arvores ,e minha opnião vale ate mesmo para fileira de nuvens .
    Mas confesso que acabo por agradecer por terem elevado tanto os valores dos pacotes de gr
    Só nestes ultimos dois meses economizei uma baba $ ,não comprei super adubos , nem super forragens ,nem produtos de fabricas
    nem rodadas de festa ,nem mesmo auxiliares que era algo sagrado ,tanto na minha fazenda como no da minha esposa .
    Cada dia que passo me afasto ainda mais , hoje por exemplo colhi ervas daninhas em campos praticos de cravos .
    Valeu !
    Como dizem as crianças aqui em casa #partiu para algo mais compensatório .

17. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Um preço 'salgadinho' sim, infelizmente!

18. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Mais um absurdo! Preço muito elevado por um item nada atrativo! Ele só é bonitinho! A BP deve pensar que temos uma mina de ouro em nossas fazendas!xD
    Eu estou fora!

19. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom eu não resisti e o comprei,rsrs pelo menos fica mais um,mas sim é exageradamente um pouco caro.

-VanessaRosa- aprova isto.
  20. YANGFORCE

YANGFORCE Aprendiz

Não quero...muito caro e pouca utilidade!:mad:

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.