Feedback Espetáculo de Esqui Aquático

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 29 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. teresamocosta

    teresamocosta Conhecedor

    Boa noite Soraia.
    Mande sim, eu agradeço, bem que preciso delas.
    Qual é o segredo para lhe sairem assim tantas?
    Estão mal distribuidas, uns com tantas, outros sem nenhumas rsrsrs
    Bom jogo
     
    Liana aprova isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda correndo atrás das plantas,os drops até tem saído bem nas plantas de longa duração.

    Boa continuação de evento!
     
  3. marianadavid

    marianadavid Conde

    Eu tambem estou a correr atras das plantas , vamos ver se consigo acabar mas duvido ainda me falta uma enormidade de plantas-
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, também estou correndo contra o relógio, vamos ver até onde é possível chegar :cry:

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  5. Enfim, pena que cada vez que a gente tenta fazer um evento não consegue dar andamento porque está dependente de outro evento, como continuo com o evento do "espectáculo do esqui aquático" se não tenho bilhetes para ir buscar as plantas que se adquire no evento do pavilhão, é que já fiz na barra esquerda até á tarefa 68 e só consegui um bilhete, o resto fica por não ter planta que não poso tirar se não tenho bilhetes e não há drops para que dê para fazer as duas barras...desisto, porque comprar cestas eu não compro.

    Feedback muito mau...volto a deixar os eventos de lado.
     
  6. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Um evento literalmente mal planejado, dá-me a impressão de que nem sequer foi previamente testado!
    Achei de extremo mal gosto por parte da BP colocar uma mecânica tão desgastante! Impossível concluir sem recursos "compráveis"! Eu já dou por encerrado, pois não tenho a menor chance de conclusão! Não houve diversão alguma, mas estresse do começo ao fim! Evento para não repetir, feedback negativo!
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    As entregas das colunas tinham que ser feitas simultaneamente para poder pegar os dois bilhetes ao mesmo tempo,e assim dar continuidade com a missão do pavilhão,mas o evento em si é muito trabalhoso,embora não tenham concluído todo o evento,ainda deu para pegar ao menos uma ou duas nuvens e outras coisas também,mas entendo o quanto é frustrante não concluir em sua totalidade.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
    Josefilosofo e imcm aprovam isto.
  8. nanaita

    nanaita Aprendiz

    Eu já sou estou a tentar chegar à entrega nº 150, para ter mais um estábulo neon. Mas este evento era para ser feito, claramente, com pelo menos mais 1 dia! E será feito com menos um...
     
    secapipas e Josefilosofo aprovam isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também achei o tempo curto,durou menos do que os outros eventos costumam demorar.
     
    seleypt e imcm aprovam isto.
  10. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Agora que estamos a menos de 24 horas do termo deste evento, deixo aqui um pequeno balanço. Neste momento, para conseguir finalizar o evento na totalidade, necessito de plantar as seguintes quantidades:

    Rebento de Âncora: 14450
    Tomilho Hélice: 13670
    Esqui Aquático Selvagem: 5107
    Nó de Marinheiro: 4647
    Colete Salva-Vidas: 233

    Como qualquer um pode constatar, é completamente impossível plantar estas quantidades em tão curto espaço de tempo. Perdoem-me a "inmodéstia", mas acho que quem me conhece daqui, reconhece que eu consigo terminar todos os eventos, alguns até com certa facilidade. Como tal, não ando aqui a dormir. Recursos é algo que também não me falta, embora não os esbanje.
    Com tudo isto, apenas quero reafirmar a minha primeira impressão, quando apresentei um esboço das contas deste evento, logo no seu início e que deixo um extrato a seguir.

    "...Além disto, ainda temos uma missão de pavilhão que só poderá ser começada, quando chegarmos ao nível 59 de cada uma das tabelas. Nessa missão de pavilhão, onde sairão as plantas Esqui e Nó (8 horas de maturação), são necessárias mais 3600 de cada uma das outras plantas (7 horas de maturação), além dos bilhetes iniciais.
    Plantas de 7 e 8 horas, para cultivar em 2 terrenos da fazenda e 2 da ilha. Seis dias de evento. Temos que, praticamente, acabar este evento para conseguir as 4 Bússolas, necessárias no evento de pescaria.
    Serei só eu ou mais alguém acha que a insanidade está a tomar conta da BP.
    ..."

    Agora concluo que a insanidade tomou conta da BP. Com esta política de cruzar os eventos, criam alguns em que teremos que adquirir cestas ou adubos, para os conseguir concluir. Comigo não terão essa sorte. Mais depressa deixo a quinta às moscas, para que quando lançarem esse animal no jogo, já tenha um bom stock.
    Mesmo com os habituais 7 dias de evento, era muito difícil terminá-lo. Assim, só para agricultores abastados.

    Boas colheitas a todos.
     
  11. quinta-alegre

    quinta-alegre Principiante

    Não gosto... Muito complicada a relação entre os diversos jogos. Comecei sem perceber bem o que me esperava, se fosse hoje, não sei se tinha começado. 8)
     
    Josefilosofo, seleypt e mimo84 aprovam isto.
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também não gosto de eventos a depender de outros,fica muito difícil concluir.
     
    Josefilosofo e imcm aprovam isto.
  13. lua46

    lua46 Profissional

    Evento com muitas sementes de maturação longa,poucos dias para terminar, e pior temos que depender de um evento para conseguir no caso a bussola para entregar no outro evento,essa bussola esta no nível 98,da coluna da direita.Eu tbm não gosto de eventos onde temos que depender de outro.Infelizmente eu não vou conseguir a nuvem de auxiliares e tão pouco o que da um curral neon e pior a ultima bussola,para isso precisaríamos de mais um dia de evento,mais enfim Feedback negativo, nem superei o traumático hanmster rosa kkk. Chateada com esses eventos cada vez pior na demanda de sementes e tempo.Negativo em tudo.
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Deveríamos ter tido mais tempo para plantar visto a enorme quantidade e duração das plantas.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
    Josefilosofo e imcm aprovam isto.
  15. susy1974

    susy1974 Promessa

    olá a todos, vou deixar de fazer eventos loucos, já estou arrependida de ter gasto o meu adubo para nada, não vou conseguir acabar porque são plantas demais, ou faço plantas do evento ou plantas para dar drops, plantas de 24 horas só saem 50-60 drops devem estar a gozar, planta de evento 30 drops nem dá para fazer uma etapa, para o fim pedem mais de 2000 plantas quando estavam a pedir cerca de 200, enfim qual o objetivo disto, para mim chega vou criar galinhas e vender o estrume e ficar rica, nem dá vontade de continuar apostei tudo para ganhar a última nuvem para nada, bom jogo a todos :(:(:( feedbak super negativo
     
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, infelizmente também me desiquilibrei e cai do esqui, deu para pegar apenas duas nuvens, pois a última é praticamente impossível.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
    secapipas, Josefilosofo e seleypt aprovam isto.
  17. isabra46

    isabra46 Veterano

    Por aqui e depois de um esforço grande eu e o Rodrigo já acabamos o evento,o Mateus está à espera de colher as plantas da ilha para fazer as 3 últimas étapas.
    Mas se a BP põe de novo um evento assim tão cedo, assobiamos para o lado e ninguém nos apanha a fazê-lo...este cansou,cansou mesmo.
    O jogo deixou de ser diversão para ser um castigo.
    Estamos fartos.
    Bom jogo
    Beijos
     
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Fico feliz que alguns fazendeiros tenham conseguido terminar o evento, concordo com a Tété, não nos venham com um evento neste formato tão cedo :p

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  19. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa noite
    Estou completamente de acordo com todos os comentários, um formato extremamente negativo e cansativo.
    Com menos de 15 horas me faltavam mais de 10 mil plantas de cada, o que é um tremendo exagero.Mas investi todas os SA para poder chegar próximo, claro que com o bônus da roda, Senão não teria nem me aventurado para a segunda bussola na casa 98, ainda tem que dar tempo para mais 3 colheitas para a nuvem que é o objetivos de todos.

    Conclusão: Evento desgastante, de muito mal gosto, e para piorar entrelaçado com o outro.

    Mas tínhamos uma breve noção que esses eventos de duas colunas são sempre bem negativos,sem esforço não se faz .
    Por favor joguem a boia......kkkkk. Estou em alto mar, não estou confiante em conseguir.
     
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Perfeita colocação cidinha, já meio que sabíamos o que nos esperava :cry:
    Fico lhe devendo a boia, pois já me afoguei demais xD

    Obrigado pelo seu feedback!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.