Escola Rural

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sonia_Momoi, 20 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa tarde!

Recebi dois informativos em minha conta e o mesmo em uma outra conforme mostram a imagens abaixo.
    Gostaria de saber o pq que 61014 pontos sociais converteu em 64 sendo que em outra conta que não foi ativo a escola, teve uma soma bem maior em pontos?

Obrigada
    ID: 2541017

.

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Sonia!

Pelo que eu entendi esses 64 Pontos Sociais são os pontos que lhe restavam no loja dos mentores, onde poderia trocá-los por diversos produtos.
    Na outra conta teria então os 1669 Pontos Sociais, possivelmente porque não os terá gasto ao longo do tempo.

Os outros Pontos Sociais, os tais 61014 são os pontos que tinha na sua barra do nível de reputação.
    Consoante os pontos que tinha recebia determinados itens. Como a Sonia tinha mais de 24.000 pontos conseguiu todos os itens para colocar na fileira de nuvens, que poderá comprar no shopping por 5.000 MC.

Eu, por exemplo, só consegui dois dos itens de decoração, logo se quiser completar a nuvem terei de comprar os outros 3 com girarréis.

No entanto, vou falar com as restantes BAs para que elas confirmem se esta minha explicação está correta.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa tarde!

Obrigada Sofia, acredito que seja isso mesmo mas se puder confirmar agradeço!
    Só não sei se vou consegui voltar aqui pois meu acesso é complicado leva se um bom tempo para fazer uma postagem devido a um erro que é me dito ‘’não encontrado’’.

Isso que me aparece antes, durante e depois de uma ação no forum!

Não me importo mais!

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Sonia!

Já falei com a Dininha e ela daria a mesma explicação pois entendeu como eu.
    Vou aguardar a opinião das outras duas BAs.

Em relação ao erro, também não sou muito entendida em informática mas se fala no JavaScript não será aí o problema?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Sonia_Momoi aprova isto.
  5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Não Sofia, isso só acontece com a minha conta e é desde Jan/16 quando eu e mais três fazendeiros fomos removidos do fórum e pelo que sei/percebi, com apenas um o retorno foi normal sendo que com a minha conta, consigo entrar depois de atualizar pagina umas 30 vezes porem a cada ação seja ela, postar ou apenas visualizar tópicos estando logada acontece isso.

Dessa vez foi essa que apareceu e na maioria das vezes a pagina aparece em branco com a mesma mensagem porem no navegador.

Última edição: 20 Março 2019
  6. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Sónia,

Desde o banimento de que foi alvo que o sistema ficou com algum erro e esse acesso ao fórum não pode ser reestabelecido.

Como lhe foi informado anteriormente, já reportámos o assunto aos nossos superiores, já tentaram de tudo inclusivamente com a equipa técnica e também com insistência da nossa GTL Nina para resolução do caso, mas não foi possível, quanto a isso, não podemos ajudar.

Quanto à explicação da colega sobre os pontos, está correta.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Esclarecida, obrigada!

8. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),
    Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.
    Bom jogo!
    Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Abril de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.